SporTV mostra com exclusividade a segunda etapa do Mundial de Skate Street com os medalhistas olímpicos em ação

Divulgação

O ano de 2021 está sendo de grandes mudanças para o skate. Depois de estrear nos Jogos Olímpicos, a modalidade conquistou espaço no coração dos brasileiros através do desempenho dos atletas do país em Tóquio. Nomes que voltam a competir na cidade de Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos, palco da segunda etapa do Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street. Nesta sexta-feira, dia 29, os maiores nomes do skate mundial, incluindo os brasileiros Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a “Fadinha” Rayssa Leal, campeã da primeira etapa entre as mulheres, disputam as semifinais da competição com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV2, a partir das 14h.   
 
“O SLS é um evento tradicional para o skate street e que os brasileiros sempre dominaram. Esta etapa no Arizona será bem importante para a classificação geral do Mundial, que termina em novembro. Além dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos, vale ficar de olho no Luan Oliveira, que promete boas disputas. E se o Brasil estará bem representado no masculino, no feminino ainda mais, com a nossa rainha Letícia Bufoni, a campeã mundial Pâmela Rosa e a Rayssa Leal, que defende o título da primeira etapa, com o seu skate alegre e de altíssimo nível”, diz o comentarista Geninho Amaral, que estará em todas as transmissões ao lado de Karen Jonz e do narrador Sérgio Arenillas.  
 
A cobertura do evento segue no ge, que acompanha o evento em tempo real e com conteúdo especiais, já disponíveis a partir desta quinta-feira. O site relembra os cinco melhores momentos da primeira etapa; conta como está a vida de Rayssa Leal após os Jogos Olímpicos; e aponta quais são os principais destaques, além dos skatistas brasileiros, da competição. No dia seguinte, traz um guia completo do torneio, com todos os participantes, curiosidades, favoritos e a forma de disputa. Ainda na sexta-feira, o ‘Globo Esporte’ conta a história da skatista Gabriela Mazetto, atleta que precisou interromper a carreira no ano olímpico para se tornar mãe da pequena Liz e que volta a competir nesta segunda etapa da liga. “Não pensava que ia voltar a andar de skate. E não esperava também que pudesse voltar como andava antes. Eu me surpreendi e estou feliz demais”, diz Gabriela.
 
SLS – MUNDIAL DE SKATE STREET – ETAPA DO ARIZONA
 
Sexta-feira, dia 29
14h – Semifinais femininas – ao vivo no SporTV2
17h30 – Semifinais masculinas – ao vivo no SporTV3
 
Sábado, dia 30
16h – Final feminina – ao vivo no SporTV2
18h30 – Final masculina – ao vivo no SporTV3

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato