Em 'Malhação: Sonhos', Gael se disfarça de ''velhinha'' para encontrar Karina

Divulgação Paulo Belote

Gael (Eriberto Leão) encontra uma forma de matar as saudades de Karina (Isabella Santoni) em 'Malhação Sonhos'. Com ajuda da primogênita Bianca (Bruna Hamu), ele se disfarça de “velhinha” para conseguir ver a caçula, depois que o plano de Lobão (Marcelo Faria) para afastar a menina de Gael funciona e o mestre de muay thai fica proibido de encontrar a lutadora. 
 
Trajando peruca, chapéu, óculos e até xale, ele enfrenta alguns obstáculos antes de chegar até a filha, inclusive, os rapazes da Khan – academia rival à sua. O encontro com Karina finalmente acontece no dia da segunda luta da jovem no Warriors, campeonato de muay thai. A garota está aquecendo e percebe que uma senhora começa a chamá-la. Sem entender nada, ela vai ver se a “velhinha” precisa de ajuda. Ao se aproximar, Gael, disfarçado, enche a garota de beijos e abraços. Quando, enfim, ela reconhece o pai, os dois se abraçam e riem de toda aquela situação. 
 
O clima de harmonia quase termina quando o assunto vira a luta de Karina. Ele tenta convencer a garota a desistir, mas demonstrando segurança, Karina pede que ele confie nela. O mestre muda completamente a postura e até dá dicas sobre a adversária, mas ele precisa ir embora, já que as lutas de seus alunos da academia estão prestes a começar. 
 
Para se desfazer do disfarce, a “velhinha” entra em um banheiro masculino e causa euforia entre os rapazes que lá estão. Com seu humor característico, ele distribui bengaladas e consegue se trancar no reservado. Enquanto isso, Duca (Arthur Aguiar) e Zé (Bruno Fraga) estão procurando pelo mestre e, quando o encontram, estranham o lenço no pescoço dele – peça que esqueceu de tirar.
 
Já o segundo encontro não sai como o esperado, pois seus modos brutos de lutador deixam algumas pistas do disfarce. Sem se dar conta disso, ele bate à porta de Lobão, que está trabalhando no momento. Mas enquanto o encontro acontece, Luiz (Maurício Pitanga) acaba atrapalhando o esquema. Depois de desaparecer antes de uma luta importante, ele chega na Khan e logo é questionado por Lobão sobre o motivo do sumiço. Quando diz que foi sequestrado e amordaçado por uma suposta velhinha ninja, Lobão não acredita e ainda pune o lutador. Assim que chegam ao destino, Luiz não demora para ver a tão temida vovó. Reconhecendo seu inimigo de anos, Lobão encurrala Gael, que luta com unhas e bengala para fugir.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato