Star+ promove ação de ''Os Simpsons'' com esculturas gigantes no rio de janeiro

Alô RJ! A família Simpson vai invadir a sua praia, literalmente. Do dia 13 a 19 de outubro, o Star+ realiza ação na capital carioca para promover a icônica e multipremiada série ''Os Simpsons'', disponível no novo streaming da Disney.

O icônico sofá da família, o skate do Bart, o saxofone da Lisa, a cerveja Duff e - claro - o Donuts Rosa, todos em grande escala, serão colocados pela Orla da Praia de Copacabana. Os elementos terão de 2 a 4 metros de altura e o público poderá tirar foto e publicar nas Redes Sociais com a hashtag #InvasãoSimpsons.

A ação “Invasão Simpsons”, realizada pelo Grupo FourMidiaEmFoco para reforçar que o Star+ é a única plataforma a contar com as 32 temporadas de “Os Simpsons”, além de conteúdos exclusivos como “O bem, o Bart e o Loki”, “Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca”, “Maggie Simpson: brincando com o destino”, “Maggie Simpson: o dia mais longo na creche”. Além das coleções clássicas entre elas “Os Simpsons: Previsões” e “Os Simpsons: Terror”.

Pela primeira vez, os fãs têm a coleção completa da série em um mesmo lugar. 

Confira as esculturas:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato