Warner Channel e TNT se preparam para o DC FanDome com ações especiais e uma programação recheada de super-heróis

Divulgação

A contagem regressiva para o DC Fandome já começou. No sábado, dia 16 de outubro, acontece a segunda edição da celebração global do DC Multiverse, com os maiores filmes da franquia, séries live-action, animações de TV, jogos, quadrinhos e muito mais. Para entrar no clima e esquentar a data, os canais Warner Channel e TNT preparam uma programação com os filmes mais icônicos de super-heróis e supervilões.

Já as redes sociais da Warner Channel estarão recheadas de ações digitais com conteúdo do evento e da DC. Serão posts interativos convidando os fãs para deixarem suas próprias teorias sobre as produções, além de trívias para testar os conhecimentos sobre os diferentes universos da DC. Já os conteúdos em vídeo para o TikTok , Reels e YouTube mostrarão a linha do tempo dos super-heróis como Mulher Maravilha, Superman, Flash, Aquaman, entre outros.

No dia do evento, no YouTube do canal, Valentina Pulgarin, apresentadora da Warner Channel, Amanda Brandão e Arthur Ribas, apresentadores do Warner Play, estarão desde às 13h30 com um esquenta exclusivo. Às 14h, rola a transmissão simultânea do evento, com direito à live reaction dos três. E ao final do DC Fandome, eles seguem conectados para recapitular as novidades e comentar tudo o que tiver rolado mais cedo. Para acompanhar, acesse o Youtube da Warner Channel.

Além disso, as outras redes do canal também preparam uma cobertura completa em tempo real com tuítes e repostagem dos materiais exclusivos apresentados nos painéis, como trailers e teasers.

Uma super programação na TV também vai esquentar o evento. Já a partir de sexta, dia 15, a Warner Channel e a TNT apresentam os filmes clássicos da DC.

Confira a programação:

15 de outubro

Warner Channel:

14h25 - Batman: o Cavaleiro das Trevas. Com a ajuda do Tenente Gordon, Batman precisa acabar com o crime organizado na Cidade de Gotham de uma vez por todas. Os dois conseguem uma vitória inicial, mas em seguida devem perseguir uma nova mente criminosa conhecida como O Coringa, que mergulha a cidade na anarquia, forçando Batman a cruzar a linha entre ser um herói e um vigilante.

17h15 - O Homem de Aço. Um jovem Clark Kent luta com um passado que não consegue entender e um futuro do qual não poderá escapar. Alienado e incompreendido, ele mantém um fio de esperança de se tornar o herói que deve salvar o mundo de uma grande ameaça.

22h30 - Mulher-Maravilha. Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era Diana, Princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira inconquistável. Deixa sua ilha quando um piloto norte-americano cai na praia e fala sobre um grande conflito que acontece no mundo exterior. Convencida de que pode deter a ameaça, Diana descobrirá todos os seus poderes e o seu verdadeiro destino.

01h10 - O Esquadrão Suicida. A oficial de inteligência dos Estados Unidos Amanda Waller mandou enviar uma equipe de supervilões presos em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e aparentemente invencível.

16 de outubro

TNT:

22h45 - Liga da Justiça. Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller), poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

01h - Superman: O Retorno. Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato