STARZPLAY anuncia a renovação de 'Blindspotting' para segunda temporada

Divulgação

STARZPLAY, a plataforma de streaming premium da STARZ, anunciou hoje (14) que Blindspotting, a eletrizante comédia dramática que estreou com aclamação da crítica, foi renovada para uma segunda temporada pela STARZ. Certificada com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série de meia hora tem produção executiva de Rafael Casal e Daveed Diggs. Casal também lidera como o showrunner da série e retorna para reprisar seu papel como o personagem "Miles".

“A arte e a criatividade dignas de prêmios que Rafael, Daveed e toda a equipe de Blindspotting colocaram na série levaram o gênero da comédia a um novo nível e mal posso esperar para ver o que eles têm reservado para a segunda temporada”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “A série merecidamente recebeu aclamação da crítica e é um exemplo maravilhoso de nosso forte incentivo a uma programação focada em histórias únicas e autênticas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados.”

Os produtores executivos Rafael Casal e Daveed Diggs afirmaram: “Estamos maravilhados com toda a demonstração de amor pela 2ª temporada e temos trabalhado arduamente nos últimos meses na elaboração do próximo capítulo desta história. Estamos muito animados para dar vida à próxima temporada com a incrível arte de nosso elenco e equipe, e nossos parceiros Starz e Lionsgate. Eles nos deram mais essa oportunidade, então bem-vindo de volta ao calvário!”

A série, que já marcou presença em mais de uma dúzia de listas das "melhores de 2021" dos EUA até o momento, incluindo Rolling Stone, Variety, IndieWire, AV Club, USA Today, TVGuide.com, Chicago Sun-Times, SF Gate e muito mais, é estrelada pela vencedora do Emmy Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”, “Hamilton: An American Musical”), o artista musical Benjamin Earl Turner, Atticus Woodward (“Shameless”), Jaylen Barron (“Free Rein”, “Shameless ”), Candace-Nicholas Lippman (“Good Trouble”) e a vencedora do Oscar e do Emmy Helen Hunt (“As Good As It Gets”, “Mad About You”). 

Além de Casal e Diggs, Jess Wu Calder e Keith Calder da Snoot Entertainment (“One Night In Miami”, “Anomalisa”) atuam como produtores executivos da série. Emily Gerson Saines, Ken Lee e Tim Palen, da Barnyard Projects, também atuam como produtores executivos. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona Blindspotting pela STARZ. Maggie Leung e Claire Wendlandt são as executivas que supervisionam a série pela Lionsgate.

A primeira temporada de Blindspotting começa seis meses após o final do filme. Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã. 

Após uma estreia global de sucesso em junho na STARZPLAY, a plataforma de streaming da STARZ, que exibiu a série pela Europa, América Latina e Japão, Blindspotting foi recentemente selecionada para participar na International Series Competition para o prêmio Reflet d'Or 2021 na 27ª edição do Festival Internacional de Cinema de Genebra (GIFF), que acontece no próximo mês em Genebra, na Suíça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato