Cartoon Network, em parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, realiza mais uma campanha de doação de brinquedos

Divulgação

Scooby-Doo e sua turma estão à postos e preparados para resolver mais um mistério: desvendar o paradeiro dos brinquedos perdidos e encontrar para um novo amigo para eles neste Natal! É o que promove a 6ª edição da campanha Natal Solidário, uma parceria entre a ViaQuatro e ViaMobilidade com o Cartoon Network. A arrecadação está acontecendo em todas as estações das linhas de metrô 4-Amarela e 5-Lilás em São Paulo .

Para engajar o público nesta ação, a campanha ‘O Mistério do Brinquedo Perdido’ parte da premissa de que toda criança tem brinquedos perdidos pela casa e convida o público a encontrá-los. A ação é protagonizada pela turma do Scooby-Doo, desenho que conquistou gerações de fãs ao longo dos anos.

Scooby-Doo, Daphne, Fred, Velma e Salsicha terão a grande missão de incentivar as crianças a acharem os brinquedos perdidos e doarem para que esses brinquedos ganhem um novo amigo.

A iniciativa abrange as 27 estações das linhas e conta com caixas coletoras com os personagens do Cartoon Network estrategicamente instaladas pelas estações, próximas às linhas de bloqueio. É importante reforçar que é necessário que os brinquedos doados estejam em boas condições de uso.

Os personagens do Scooby-Doo estão também em painéis e vídeos espalhados pelas plataformas, além dos monitores dos trens. Os processos de recolhimento, triagem, armazenamento e empacotamento dos brinquedos doados são realizados pelos colaboradores da ViaQuatro e ViaMobilidade

Todos os itens arrecadados serão encaminhados a organizações sociais que atendem à população em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo localizadas no entorno das estações e vão começar a ser distribuídos já a partir do dia 1 de dezembro.

Os interessados em contribuir neste ano têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação e resolver o grande mistério dos brinquedos perdidos junto de Scooby-Doo e amigos!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato