Suzana Pires, Tom Cavalcante, Fernanda Gentil, Marco Luque, Hortência e Everaldo Marques participam do 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo/Trouva

No 'Caldeirão' deste sábado, dia 23, Marcos Mion desafia o time do 'Zig Zag Arena' a descobrir quem são os artistas escondidos do 'Sobe o Som', com a ajuda da banda 'Lúcio Mauro e Filhos'. Participam Fernanda Gentil, Marco Luque, Hortência e Everaldo Marques.

Para a disputa dos 30 mil reais no 'Tem ou não tem', o apresentador recebe a atriz Suzana Pires e o comediante Tom Cavalcante, que levam suas famílias para descobrirem as respostas mais recorrentes entre 100 brasileiros para diversas perguntas do dia a dia. O programa ainda conta com a participação do público no 'Mamãe, tô na Globo!', e os comentários do apresentador sobre cenas icônicas da programação da TV Globo, no 'Isso a Globo Mostra'.

Divulgação Globo/Trouva

O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato