Laura Keller e Renato Sertanejeiro são os convidados do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' deste sábado (23) recebe a influenciadora digital Laura Keller e o youtuber Renato Sertanejeiro, expert no segmento de música sertaneja.

Apesar de mostrar habilidade no game show, que testa os conhecimentos dos convidados num jogo divertido e de raciocínio rápido, Laura Keller se embaralha com histórias bíblicas, confundindo Sansão e Dalila com a de Davi e Golias.  

Além disso, a influenciadora digital escorrega na palavra ‘Anjo’ e ao receber a dica ‘Céu’, dispara: “Demônio”. Já ao receber a segunda pista, Laura Keller acerta a palavra e pontua nesta etapa do game show, no qual quem acertar o maior número de senhas fica mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Renato Sertanejeiro também desliza no jogo e provoca momentos descontraídos na atração ao responder ‘Coelho’ para as dicas ‘Animal’ e ‘Devagar’. 

O 'Mega Senha' é exibido aos sábados, às 23h, na tela da RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato