Tá definido! Saiba quando estreia o 'BBB 22' e outras novidades

Divulgação Globo/João Cotta

O ano nem terminou, mas as novidades do 'BBB 22' já começaram. Uma delas é quando será o tão esperado encontro no ano que vem: o embarque na próxima temporada já tem data marcada para a sua estreia nas múltiplas plataformas da Globo: a partir do dia 17 de janeiro, o público terá um novo 'Big Brother Brasil’ para chamar de seu. O reality chega a sua vigésima segunda edição com um novo apresentador à frente do game. Tadeu Schmidt assume a missão de comandar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality mais acompanhado pelos brasileiros. 
 
A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes – e aguardadas – do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais. Tudo isso com participantes de dois grupos já conhecidos e que, sim, estarão de volta: Pipoca e Camarote serão os moradores da casa.
 
Mais novidades? Temos! Em 2022, a festa do líder vai ganhar um tempero extra: antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. E o público também pode ficar tranquilo porque o humor continua com espaço garantido no BBB, com um quadro que fará um resumo bem divertido do que rolou durante a semana.
 
Desta vez, o público vai poder curtir o ‘Cinema do Líder’ de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB, mas em sua própria casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão ‘Sessão Cinema do líder’, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
 
No Multishow, antes mesmo da nova edição começar, o ‘Aquecimento BBB’ vai trazer os melhores momentos do ‘BBB 21’ em 16 episódios, com entrevistas com ex-participantes e muito mais!. E, para a temporada 22, a tradição de receber o eliminado da semana para uma entrevista sincera e divertida continua com o ‘BBB – A Eliminação’.
 
Já no Globoplay, o público que não vai perder nenhum momento do BBB, já que será possível acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o “Click BBB” na plataforma. 
 
No digital, o público contará com conteúdos especiais do BBB na próxima temporada. A  editoria do BBB no Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira. ‘Bate-papo com o eliminado’, ‘Parada BBB’ e ‘Mesa BBB’, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada. 
 
Depois de toda as emoções e surpresas do ‘BBB 22’, o momento de colocar as cartas na mesa também está confirmado, com mais uma edição extra – e especial – que marcará o reencontro dos participantes da temporada na TV Globo. 
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato