Troca de bancada surpresa confunde confeiteiros no 'Bake Off Brasil' neste sábado

Divulgação SBT

O 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 30 de outubro, traz de volta os competidores Julio, Nathanael, Gileade, Luís e Caique, após vencerem os desafios na repescagem da semana passada. Agora, 10 participantes seguem na competição. Neste episódio, os confeiteiros precisarão de foco e concentração para confeccionar o 'Bolo Mosaico' na prova criativa. No exemplo de Beca, o bolo possui quatro andares e todos estão decorados com o tema. Os jurados Beca e Olivier exigem que os mosaicos não sejam abstratos, que o bolo tenha pelo menos dois tipos de recheio, mosaico com no mínimo vinte peças e devem estar presentes em todos os andares. Mas como na tenda do Bake Off nada é previsível, Nadja anuncia uma surpresinha para esta prova "vocês irão trocar de bancada com a pessoa que está ao lado de vocês e fazer a receita do seu colega". Tensão, confusão e incertezas marcaram a prova criativa. 

Já na prova técnica, os confeiteiros mergulham fundo no preparo do "Mar de Isomalte". As pedras do fundo do mar serão feitas de bolo de chocolate, a água do mar será representada pelo isomalte, as algas com açúcar puxado, a areia do fundo do oceano será a base de biscoito triturado e a decoração com pasta americana, glacê real e pintura a mão. Essa prova será decisiva para quem quer pegar o avental azul. 

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar aos sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato