Tadeu Chilique traz as notícias da semana no Encrenca - Neste domingo (24), às 20h

Divulgação RedeTV!

Conhecido por suas imitações de personalidades conhecidas do público, Viny Vieira está a todo vapor gravando esquetes e quadros divertidos Encrenca. Depois de se caracterizar de Nelson Rubens e Geraldo Luiz, o humorista viverá ‘Tadeu Chilique’ durante uma paródia no programa deste domingo (24), exibido às 20h, na RedeTV!. 

Ao lado de 'Poliana Cabritta', interpretada por Fernanda Keulla, o comediante contará as principais novidades da vida dos famosos e os fatos que viraram notícia na semana usando uma narrativa bem-humorada. Como ‘Tadeu Chilique’, ele ainda fará um discurso de despedida da revista eletrônica 'Sarcástico', fazendo alusão à nova fase profissional do jornalista. 

Ao lado de Viny Vieira, Júlio Cocielo, Victor Sarro, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto também apresentam o Encrenca, todos domingos, às 20h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato