A Culpa é do Cabral recebe Marília Mendonça e Maiara & Maraisa no episódio de estreia da 10ª temporada

Créditos: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No primeiro episódio, que vai ao ar dia 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem As Patroas: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

As Patroas: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, mulherões, cantoras e que acumulam hits, são recebidas pelos meninos que querem saber se um amor bandido é causa ou consequência nas composições. Marília dispara para as irmãs: "Aquele negócio da dupla de vocês acabou! Agora é: As Patroas". Ela ainda confidencia que seu primeiro chifre "rendeu" no mínimo 5 canções. Já Maiara revela que uma das três está sofrendo: "Tá tão na sofrência. Nunca beijou o cara e tá apaixonada".

As patroas ainda cantam uma música de Cambota, e se animam para jogar o "Jogo do Palito", em que ele faz uma pergunta e quem errar, tira um palito da torre. E também o "Jogo do Balão" com perguntas em comemoração aos 5 anos de A Culpa é do Cabral. Em seguida, ainda tem bolo e parabéns!

Em clima de comemoração, os meninos fazem uma retrospectiva dos 5 anos de programa e das 10 temporadas. "Calma Rafa" é o quadro em que Rafael Portugal dá sua opinião com seu jeito meigo, só que não. Em "Filhinho da mamãe", o quinteto convida a mãe de um dos humoristas para responder perguntas e dependendo da resposta da mãe o integrante tem que beber .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem