Temporada final de 'The Walking Dead: World Beyond', estreia segunda-feira no AMC

Divulgação

A segunda e última temporada da distopia apocalíptica zumbi, 'The Walking Dead: World Beyond', chega à programação do AMC na próxima segunda-feira, 04/10, às 22h. A trama criada por Matthew Negrete e Scott M. Gimple traz informações valiosas para o Universo TWD, unindo boas histórias, mistérios, traições e descobertas, seguindo a perspectiva de um grupo de amigos que foge de sua zona de conforto em busca da verdade.

Protagonizada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Joe Holt, Jelani Alladin, Natalie Gold, Ted Sutherland, a nova temporada da produção apresenta Pollyanna McIntosh, como um ponto de ligação da franquia, e promete responder mais perguntas sobre os experimentos da CRM.

No episódio de estreia, o compromisso de Hope com o futuro é posto à prova, colocando em risco um possível reencontro aguardado. Iris e Felix conhecem um novo grupo e revelações surpreendentes são feitas.

Anteriormente, acompanhamos a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transforma tudo que sabiam sobre si mesmos e o mundo, mas agora descobriremos o que eles farão com o destino que é apresentado. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e tentam controlar suas emoções e escolhas, objetivos mudam e alianças inesperadas se formam. Será possível recuperar o que se perdeu?

Produzida e distribuída pela AMC Studios, ‘The Walking Dead: World Beyond’ conta com produção executiva de Scott M. Gimple e do showrunner Matt Negrete, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem