'The Many Saints of Newark' estreia em novembro na HBO Max

Reprodução

Depois de uma longa espera, THE MANY SAINTS OF NEWARK chega à HBO Max em 5 de novembro, 22 anos após a estreia de FAMÍLIA SOPRANO, uma das séries icônicas da plataforma.

Esta prequela segue os altos e baixos da família do crime DiMeo ao longo dos anos 1960 e 70 e traça a origem do grande Tony Soprano em sua adolescência. Um fato relevante é que o papel de James Gandolfini no filme é interpretado por seu filho, Michael, que consegue replicar perfeitamente Tony e, assim, celebrar seu pai inesquecível.

FAMÍLIA SOPRANO continua sendo uma das séries mais importantes da HBO Max, conteúdo vencedor de vários prêmios que deu nova vida ao gênero da máfia, humanizando um líder criminoso, inteligente e brutal, que precisava ir à terapia para lidar com as contradições das duas vidas que ele estava vivendo: o da família e o da máfia de Nova Jersey.

THE MANY SAINTS OF NEWARK dará aos fãs da série a oportunidade de aprender sobre os momentos e as circunstâncias que levaram Tony Soprano a ter e administrar seu próprio império, enquanto crescia preso em um mundo complicado e violento e tentava decidir qual caminho seguir na vida, aquele que trata dos negócios da família (envolvendo seu tio) ou o que o afasta totalmente do seu destino.

O filme foi escrito pelo criador original da FAMÍLIA SOPRANO, David Chase, e dirigido por Alan Taylor, que ganhou diversos Emmys de Melhor Diretor de Série Dramática por suas constantes colaborações em FAMÍLIA SOPRANO, MAD MEN: INVENTANDO VERDADES E GAME OF THRONES.

THE MANY SAINTS OF NEWARK é estrelado por Alessandro Nivola ("Desobediência", "Trapaça"), Leslie Odom Jr, vencedora do Tony ("Hamilton" da Broadway, "Assassinato no Expresso do Oriente"), Jon Bernthal ("Em Ritmo de Fuga", "O Lobo de Wall Street"), Corey Stoll ("O Primeiro Homem", "Homem-Formiga"), Michael Gandolfini ("The Deuce"), Billy Magnussen ("A Noite do Jogo", "A Grande Aposta"), Michela De Rossi ("Garotos Choram", a série de televisão "The Rats"), John Magaro ("Horas Decisivas", " Música e Rebeldia"), bem como Ray Liotta, vencedor do Emmy ("Shades of Blue: Segredos Policiais" da televisão, "Os Bons Companheiros") e Vera Farmiga, indicada ao Oscar ("Amor Sem Escalas", "Invocação do Mal").

DO CINEMA PARA SUA CASA: THE MANY SAINTS OF NEWARK é parte da oferta da HBO Max que tem filmes da Warner Bros. disponíveis sem custo adicional, apenas 35 dias após seu lançamento teatral na América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato