Multishow realiza projeção no Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, para celebrar o Dia do Humor hoje (30) - data em que Paulo Gustavo faria aniversário

Reprodução

Uma projeção mapeada vai iluminar a fachada do Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, neste sábado. A ação, assinada pelo Multishow, vai comemorar o Dia do Humor, 30 de outubro, sancionada na última semana pelo Governador Cláudio Castro.

A criação da data, que agora faz parte do calendário oficial do Estado do Rio de Janeiro, foi uma iniciativa do canal com apoio da família de Paulo Gustavo para eternizar seu legado e celebrar toda a produção nacional do gênero no dia do aniversário do artista.

Durante a projeção, o MAC, sediado em Niterói, cidade natal de PG, vai estampar uma homenagem ao humorista com sua emblemática frase, "Rir é um ato de resistência", e as mensagens "Rir é um ato de amor" e "Rir é um ato de solidariedade", que reforçam a importância do ato de sorrir, um gesto com o poder de levar alegria a um mundo que tanto precisa.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem