TikTok e TNT Sports unem forças para oferecer uma experiência de entretenimento incrível para fãs da Liga dos Campeões da UEFA

Divulgação

TikTok, a plataforma líder de entretenimento digital, e a TNT Sports, marca de conteúdo esportivo da WarnerMedia, anunciam uma parceria inovadora no Brasil e no México para ampliar a maneira que fãs acompanham a Liga dos Campeões da UEFA. As duas marcas vão turbinar os conteúdos ao longo do campeonato, com o lançamento de uma experiência única de segunda tela em cada dia de jogo, que inclui um show de 2 horas de destaques ao vivo, com jogadas e gols em tempo real.

Além disso, fãs terão acesso a destaques exclusivos, entrevistas e imagens de arquivo para relembrar momentos marcantes da história da Champions, bem como tendências e desafios que vão encorajar todos os usuários do TikTok a apoiarem seus times. Essa parceria é a primeira do tipo entre as marcas depois do sucesso da UEFA Euro 2020.

A 67ª temporada da Liga dos Campeões promete ser como nenhuma outra, com vários times lutando pelo cobiçado troféu. Jogadores lendários como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo retornam ao campo este ano, vestindo camisetas novas, e os estádios estarão mais uma vez cheios de fãs apaixonados, torcendo por seus times.

A TNT Sports apresenta a temporada 21/22 da Liga dos Campeões da UEFA com uma transmissão completa e exclusiva na HBO Max, e uma seleção de partidas na TNT e no SPACE. Com um time excepcional de talentos em transmissões de alta qualidade, essa temporada traz emoção para todos os fãs com uma experiência completa que inclui cobertura pré-jogo, com entrevistas e reportagens especiais, correspondentes, imagens ao vivo dos estádios e análise pós-jogo de todos os detalhes das partidas.

O futebol continua crescendo no TikTok conforme usuários entram na plataforma para ficar mais perto das suas ligas, clubes, jogadores e campeonatos favoritos por meio de transmissões ao vivo de partidas e conteúdos exclusivos. A plataforma também conta com um repertório crescente de ícones do futebol, como Javier "Chicharito" Hernández , Marcelo e times lendários em nível local e global que oferecem aos usuários uma espiada na vida dentro e fora dos campos na palma da mão. Como o futebol é conhecido por unir pessoas e juntá-las para torcer por seus times, não é surpresa que #Futebol já gerou mais de 66 bilhões de visualizações no mundo todo!

Essa parceria está apenas começando e várias iniciativas e recursos no aplicativo ficarão disponíveis ao longo do campeonato. Fique ligado, pois o melhor ainda está por vir, com conteúdos empolgantes que realmente farão da Liga dos Campeões deste ano a melhor de todas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato