TLC estreia a nova série ''Irmãs ao Extremo''

Divulgação

Algumas irmãs possuem laços fraternais muito fortes, mas há aquelas que extrapolam o imaginável e criam vínculos tão intensos que as tornam inseparáveis e as fazem viver como se fossem a extensão uma da outra. Para elas, a união só existe nesses termos radicais.

Mulheres que nutrem esse tipo de relação são as protagonistas de IRMÃS AO EXTREMO (Extreme Sisters), nova série do TLC que estreia no domingo, 17 de outubro, às 22h15. Nos episódios de uma hora cada, a produção vai às casas de cinco duplas formadas por irmãs que não apenas dividem o guarda-roupas e os acessórios preferidos; entre elas tudo é compartilhado, inclusive a cama, a escova de dentes e até o namorado.

Não há limites para a simbiose entre elas, que em geral enxergam seu par como condição para o restante das relações. Mas essa dependência tem um preço alto: a recusa em mudar, a proximidade exagerada e os hábitos pouco convencionais que essas irmãs desenvolvem são frequentemente questionados por outros membros da família, parceiros românticos, profissionais da saúde e pela sociedade em geral.

Na série, as câmeras vão às casas de Anna e Lucy, Patrix e Patrica, Baylee e Brooke, Brittany e Braiana, e de Christina e Jessica onde registram o os altos e baixos dessas rotinas inteiramente compartilhadas nas quais os conflitos não são raros – sobretudo quando novos amores surgem na vida de alguma das irmãs e o ciúme toma conta da outra, ou quando limites são impostos pelas dinâmicas sociais.

Divulgação

Divulgação

No primeiro episódio são apresentadas três das cinco duplas: Anna e Lucy, Patrix e Patrica e Brooke e Baylee. Anna e Lucy mostram como vivem de forma idêntica o tempo todo – “somos obcecadas por fazer tudo igual”, dizem as duas ao mesmo tempo. As frases sempre terminam com as gêmeas falando juntas e uma sempre completa a outra. Para elas, namorar o mesmo homem há dez anos foi uma escolha natural, uma vez que não podem se separar da irmã em nenhum momento, nem no banho.

Também gêmeas, Patrix e Patrica são o esteio emocional uma da outra. Patrica nasceu com uma deformidade na mão direita e conta com a ajuda de Patrix em todas as atividades da rotina. Agora, as duas estão prontas para realizar o sonho de suas vidas: morar em Orlando; no entanto, o marido de Patrica, com quem ela está casada há vinte anos e com quem tem três filhos, não está de acordo com os planos.

Brooke e Baylee não são gêmeas. Inseparáveis, elas têm uma dinâmica muito peculiar: Baylee é a mais nova e segue todos os passos de Brooke, que geralmente é quem dá as ordens. Aos 21 anos, a caçula decidiu morar na casa da irmã mais velha, mas o marido de Brooke não gosta nada da ideia. As duas dormem juntas às escondidas, na mesma cama do marido de Brooke – que tenta incessantemente impor limites à invasão de sua privacidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato