TLC estreia a segunda temporada de ''Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?''

Divulgação

No quinta-feira, 7 de outubro, às 23h05, o TLC estreia a segunda temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha sete casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, pois uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade condicional, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A temporada acompanha de perto a rotina dos casais – e dois triângulos amorosos – após o tão sonhado encontro em liberdade, mostrando como eles lidam com as demandas da vida real após tanto tempo de expectativas e idealização. É possível que um amor que nasceu em circunstâncias tão adversas resista à normalidade da vida a dois?

Lacey, Shane e John são um dos triângulos amorosos. Lacey é uma jovem modelo e mãe que teve um relacionamento rápido com John antes dele ser preso para cumprir pena de um ano por posse ilegal de armas. Às vésperas da soltura de John, os dois tiveram uma briga feia e Lacey passou a flertar com um outro detento, Shane. Os dois saíram da prisão com duas semanas de intervalo, primeiro Shane e depois John, e o jogo virou: Lacey se casou com Shane e os dois planejam o primeiro filho, o que requer que ela passe por uma cirurgia para reverter a laqueadura.

Marcelino e Brittany se casaram logo depois que ela saiu da prisão. A cerimônia veio junto à casa nova e gravidez. Marcelino tem preocupações e problemas quanto à vida pregressa da amada; o passado de Brittany o assombra. Nessa temporada, o contato com ex de Brittany – e pai do filho de quatro anos – será motivo de conflitos constantes. O ex quer a guarda da criança e a tensão escala ao ponto de agressões físicas. Para complicar a situação, Brittany está grávida.

Sarah, Michael e Megan são outro triângulo amoroso. Ele é um rapper que cumpriu pena e saiu para a liberdade condicional com duas mulheres a sua espera. Sarah é casada com Michael, os dois têm dois filhos juntos; enquanto que Megan ouve dele promessas de divórcio. O rapper leva uma vida dupla, fazendo juras a ambas as mulheres que sabem da existência uma da outra.

Lamar cumpriu 18 anos de pena e namorou por sete dele com Andrea. Ela é mãe solo de dois filhos, uma menina e um adolescente, e viu em Lamar a combinação perfeita entre figura paterna e alma gêmea. Mas, junto à liberdade vieram os problemas da convivência: Andrea quer uma vida tranquila e é religiosa; suas expectativas em relação a Lamar são constantemente frustradas. Logo no episódio de estreia da temporada, Andrea tem uma revelação bombástica a fazer a respeito da paternidade de sua filha mais nova – algo que nem sua família, nem suas melhores amigas sabiam.

Clint e Tracie vivem um relacionamento intenso depois que ela ganhou a liberdade condicional. Embora apaixonados, as brigas são constantes e Tracie se sente isolada desde que mudou de cidade para recomeçar a vida ao lado do marido. Os dois sabem que ela precisa ficar longe de encrencas, sobretudo das drogas ilícitas.

Cheryl nutre a fantasia de formar com o noivo Josh um casal ao estilo Bonnie e Clyde, vivendo um amor fora da lei. Ele roubou um banco, o que ela acha “excitante” – mas a família dela não compartilha desse fascínio e se opõe ao casamento. O pai de Cheryl deixa claro que sequer participará da cerimônia.

Aos 47 anos, Angela encontrou em Tony, presidiário de 34 anos, uma paixão avassaladora. O ano e meio de relacionamento por correspondência só confirmou para ambos que valia a pena esperar. Agora, eles se preparam para o casório, mas Tony é infiel. Já os amigos de Angela são diretos: ela é uma fonte de dinheiro para o amado – e nada mais. Diante das traições, Angelatoma uma decisão drástica e o expulsa de casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato