Quarta temporada de ''Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Na quinta-feira, 7 de outubro, às 19h20, os gêmeos Drew e Jonathan Scott estão de volta ao Discovery Home & Health para a quarta temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).  Na série, Drew e Jonathan ajudam famílias a transformar as casas onde elas já vivem e fazem isso com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.  Os episódios da nova safra contam com duração de uma hora e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.  

Logo na primeira conversa com seus novos clientes, os gêmeos procuram entender por que aquela casa foi escolhida como o lar onde eles esperam passar a vida toda. Assim, os irmãos descobrem o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito.

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos planos.

Divulgação

No episódio de estreia, Drew e Jonathan trabalham na casa de Katie e Jason. Há dois anos, o jovem casal se mudou para uma casa ampla em Las Vegas com o objetivo de realizar um sonho: se tornarem pais, acolhendo crianças que precisam de lar temporário – não importa se por um dia ou para vida toda. Ambos vêm de famílias numerosas e desejam recriar o ambiente seguro, aconchegante e repleto de amor que viveram em suas infâncias.

Katie e Jason amam a vizinhança tranquila e o quintal com espaço de sobra para crianças brincarem com os dois cachorros do casal. Mas, para tornar o sonho possível, a casa precisa de importantes mudanças que a façam mais acolhedora. A primeira delas é eliminar a parede com uma lareira que não funciona e que separa a sala de jantar de uma cozinha – esta é apertada e nada funcional. Depois, mais espaço para a lavanderia. Ou seja, é preciso redefinir a disposição de todos os ambientes. O foco dos gêmeos é direcionado a integração e funcionalidade que devem caber em orçamento de 100 mil dólares.

Além disso, a casa precisa de adaptações para cumprir as exigências de segurança que fazem parte do credenciamento de lares temporários e adotivos. Drew e Jonathan trabalharam todo o andar principal para transformar a casa de Katie e Jason em um lar para crianças que tanto precisam de um.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato