Quarta temporada de ''Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Na quinta-feira, 7 de outubro, às 19h20, os gêmeos Drew e Jonathan Scott estão de volta ao Discovery Home & Health para a quarta temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).  Na série, Drew e Jonathan ajudam famílias a transformar as casas onde elas já vivem e fazem isso com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.  Os episódios da nova safra contam com duração de uma hora e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.  

Logo na primeira conversa com seus novos clientes, os gêmeos procuram entender por que aquela casa foi escolhida como o lar onde eles esperam passar a vida toda. Assim, os irmãos descobrem o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito.

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos planos.

Divulgação

No episódio de estreia, Drew e Jonathan trabalham na casa de Katie e Jason. Há dois anos, o jovem casal se mudou para uma casa ampla em Las Vegas com o objetivo de realizar um sonho: se tornarem pais, acolhendo crianças que precisam de lar temporário – não importa se por um dia ou para vida toda. Ambos vêm de famílias numerosas e desejam recriar o ambiente seguro, aconchegante e repleto de amor que viveram em suas infâncias.

Katie e Jason amam a vizinhança tranquila e o quintal com espaço de sobra para crianças brincarem com os dois cachorros do casal. Mas, para tornar o sonho possível, a casa precisa de importantes mudanças que a façam mais acolhedora. A primeira delas é eliminar a parede com uma lareira que não funciona e que separa a sala de jantar de uma cozinha – esta é apertada e nada funcional. Depois, mais espaço para a lavanderia. Ou seja, é preciso redefinir a disposição de todos os ambientes. O foco dos gêmeos é direcionado a integração e funcionalidade que devem caber em orçamento de 100 mil dólares.

Além disso, a casa precisa de adaptações para cumprir as exigências de segurança que fazem parte do credenciamento de lares temporários e adotivos. Drew e Jonathan trabalharam todo o andar principal para transformar a casa de Katie e Jason em um lar para crianças que tanto precisam de um.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem