TNT Sports contrata novos comentaristas para a transmissão desta temporada da NBA

Fernando Medeiros/Renato Lamas
Divulgação

A NBA está de volta e a TNT Sports não poderia ficar de fora para comemorar os 75 anos da liga mais competitiva do mundo. Depois do título conquistado pelo Milwaukee Bucks, a nova temporada, que já é especial pelo aniversário da NBA, promete ser única e histórica.

No Brasil o basquete tem ganhado cada vez mais destaque, sendo hoje considerado o 3º esporte com maior número de fãs no país1. E para a alegria dos fãs, a TNT Sports contará com a presença de dois novos comentaristas que vão compartilhar cada detalhe das partidas com os espectadores.

Os jogos da liga americana de basquete serão transmitidos ao vivo no Youtube da TNT Sports Brasil a partir do dia 21 de outubro, com comentários do carioca Fernando Medeiros e ex-jogador de basquete brasileiro e do mineiro Renato Lamas, ex-jogador profissional, 7 vezes campeão paulista, brasileiro, medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira em Santo Domingo-2003. Lamas foi gerente técnico da Seleção Brasileira na era Petrovic e hoje é diretor de esportes e responsável pelo basquete em Mogi das Cruzes. Além disso, as partidas terão cobertura multiplataforma incluindo o portal de notícias e as redes sociais da marca ( Instagram , Facebook e Twitter ), que totalizam mais de 36 milhões de seguidores.

"Fazer parte do Time TNT Sports é algo gigante na minha carreira. Eu que joguei basquete a vida inteira e venho acompanhando a evolução da liga no Brasil, fiquei extremamente feliz com o convite da maior marca de esportes do país. Vamos chegar com força total nas transmissões e oferecer muito conteúdo para nossa audiência", comemora Medeiros.

"Expectativa muito boa, uma experiência nova e motivadora para comentar e falar de basquete na TNT Sports", comenta Lamas.

Ao todo serão transmitidos 72 jogos da temporada regular, sendo três jogos por semana. A primeira semana já começa com tudo com a exibição de uma rodada dupla no dia 21 entre os times Atlanta Hawks x Dallas Mavericks, às 19h30, e Golden State Warriors x Los Angeles Clippers, às 22h.

Já no domingo, 24 de outubro, às 21h30 é a vez do embate entre Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies. E a partir dos playoffs serão exibidos até 20 jogos do primeira e segunda rodadas de conferência, além de todas as partidas da série melhor-de-sete das Finais da Conferência Oeste.

Não perca a nova temporada da NBA, no Youtube da TNT Sports.

• FONTE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato