Tonico Pereira no Persona: ''Meus personagens estão acumulados dentro de mim''

Divulgação

Neste domingo (10/10), o Persona recebe Tonico Pereira. Conhecido por seu caráter forte, o ator engata em uma conversa recheada de memórias e emoções junto aos apresentadores Chris Maksud e Atílio Bari. Na TV Cultura, a edição vai ao ar a partir das 21h

Bem diferente de um garoto comportado, Tonico conta de sua infância. "Eu era um subversivo, sempre fui", pontua. Com um tom revolucionário desde cedo, o ator complementa: "sou formado pelos bares e puteiros do Brasil inteiro". Em uma conversa emocionante, Tonico retoma momentos emblemáticos de sua carreira desde o ingresso no mundo das artes através de um grupo de teatro da Universidade Federal Fluminense - UFF.

"Os meus personagens estão acumulados dentro de mim", explica Tonico. Durante o bate-papo, o ator comenta sobre a experiência de ter vivenciado o emblemático personagem Zé Carneiro do Sítio do Picapau Amarelo, entre outros papéis cômicos e consagrados do teatro, cinema e televisão. Pereira enfatiza a importância e o ato de executar os personagens de forma humana e diz que é necessário "estar vivo em cena"

Autointitulado de "anti ator" e "anárquico pensante", Tonico Pereira conta sobre sua coleção de carros antigos, parte de sua multiplicidade, e ainda comenta sobre seu trabalho mais recente, o espetáculo O Julgamento de Sócrates. A edição ainda conta com depoimentos de Deborah Secco, Imara Reis, Ana Caillaux, Walter Breda, Walter Lima Jr, Amir Haddad e João Batista de Andrade .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato