TV Aparecida: medalhista Hebert Conceição fala da devoção a Nossa Senhora

Divulgação

O programa ''Família dos Devotos'', que vai ao ar nesta segunda-feira (11/10), às 10h, na TV Aparecida, faz parte das comemorações pelos 304 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, por pescadores nas águas do Rio Paraíba.

Neste contexto da Festa da Padroeira, a produção terá um convidado especial: Hebert Conceição, boxeador brasileiro e medalhista olímpico. O lutador conversará, por vídeo, com os apresentadores, Irmão Alan e Jéssica Fernandes. Entre os temas abordados está a grande devoção de sua mãe, Dona Ieda, à Nossa Senhora Aparecida.  

Em todas as lutas de Herbert, Dona Ieda segura a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ela costuma dizer que é grande a emoção durante os embates do filho, mas a fé é maior. E em novembro de 2020, o campeão levou a mamãe até o Santuário Nacional para realizar o sonho em conhecer a Casa de Nossa Senhora Aparecida.

Além do alívio, acredita que a sua fé protegeu o filho na recente luta final das Olimpíadas de Tóquio. Dona Ieda ficou muito feliz por ele ter vencido e conquistado a medalha de ouro, na categoria até 75 kg do boxe, no embate com o ucraniano Oleksandr Khyzniak, campeão mundial de 2017.

Sobre o convidado:

Hebert Conceição, nascido em Salvador (BA), é um boxeador brasileiro e campeão olímpico. Hebert estreou internacionalmente no Campeonato Mundial de Boxe Amador em 2019, em Ecaterimburgo, onde já se destacou com a conquista da medalha de bronze em sua categoria: peso médio. Foi medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, categoria até 75 kg, no terceiro round, após ter perdido os dois primeiros por unanimidade.

''Família dos Devotos'', segunda-feira, às 10h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato