Terra da Padroeira ganha prêmio de Melhor Programa Sertanejo da TV

Divulgação/TV Aparecida

Os nomes dos vencedores do prêmio ''Os Melhores do Movimento Country  2021" foram anunciados na noite de sexta-feira (08/10), pelo canal do site Movimento Country no Youtube. No total concorreram 15 categorias e quem levou o de Melhor Programa de TV foi o ''Terra da Padroeira'', da TV Aparecida, com 30,35% dos votos do público.  

É o segundo ano consecutivo que a TV Aparecida leva o prêmio nesta categoria. Em 2020 o vitorioso foi o programa “Aparecida Sertaneja”, apresentado pela Mariângela Zan.

Dirigido por Pedro Campos e apresentado por Kleber Oliveira e as participações de Tonho Prado e Menino da Porteira, o “Terra da Padroeira” é exibido semanalmente ao vivo, às 9h, aos domingos. O programa, que é uma das maiores audiências da TV Aparecida, concorreu esse ano nessa premiação, com outras quatro produções, incluindo o Aparecida Sertaneja, da mesma emissora.

“Os Melhores do Movimento Country” que acontece desde 2004, teve a votação do público, entre 1 de setembro a 03 de outubro, por meio  das redes sociais do Movimento Country, considerado o maior site do segmento sertanejo no Brasil e parceiro do portal IG.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem