TV Cultura ganha Prêmio Vladimir Herzog e está entre finalistas do Troféu Mulher Imprensa

Créditos: Gregory Grigoragi e Nathalie Bohm

Além de vencer recentemente a categoria Produção Jornalística em Vídeo, do 43º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, com o documentário Eles Matam Mulheres, a TV Cultura também marca presença em três categorias na 15º edição do troféu Mulher Imprensa.

A apresentadora do programa Roda Viva, Vera Magalhães está concorrendo na categoria Âncora, apresentadora ou comentarista de Telejornal. Além disso, o programa Estação Livre, apresentado por Cris Guterres, disputa a categoria Melhor Projeto com a temática Diversidade. Por fim, a jornalista Patrícia Campos Mello - uma das comentaristas que ocupam a bancada do Jornal da Cultura - também está no páreo, na categoria Repórter de Jornal.

Sobre a premiação

A premiação visa homenagear, por meio de uma votação popular, as jornalistas de mais de destaque entre 2020 e 2021. Além disso, a edição destaca a pauta dos direitos humanos através dos temas de diversidade. Com 15 categorias, é a única iniciativa brasileira dedicada a reconhecer os trabalhos jornalísticos das mulheres dentro e fora das redações do país.

As votações já estão abertas e permanecem disponíveis até o dia 13 de novembro de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato