TV do futuro: Smarty Elsys e DIRECTV GO unem canais ao vivo e streaming com comando de voz

Reprodução

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, e a DIRECTV GO, plataforma de streaming que une canais ao vivo e conteúdo sob demanda, lançam nova parceria para seus clientes. Na compra de um Smarty Elsys, dispositivo para deixar a televisão inteligente e com comando de voz, o usuário ganha dois meses gratuitos de acesso ao DIRECTV GO.

Com o voucher DIRECTV GO disponibilizado na compra de um novo aparelho, o consumidor pode aproveitar mais de 70 canais ao vivo, assistir a diversos filmes e séries, além de campeonatos esportivos.

''A TV é uma das principais fontes de entretenimento nas famílias brasileiras e o futuro combina o melhor da programação ao vivo com a experiência do streaming. Essa parceria com a DIRECTV GO não apenas conecta com o conteúdo, mas transforma a tv em um hub inteligente através do comando de voz do Smarty Elsys. E tudo isso, de uma forma simples e acessível'', destaca Claudio Blatt, presidente do Conselho da Elsys.

Para Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO, o objetivo com esta parceria é oferecer novas possibilidades ao consumidor. ''Queremos unificar o melhor do conteúdo ao vivo e do streaming com um dispositivo completo, como o Smarty, a fim de entregar entretenimento de qualidade e com praticidade para o público.'', ressalta o executivo.

Na compra do Smarty, o usuário acessa o voucher de 2 meses grátis de DIRECTV GO por meio do cadastro em um link exclusivo. O cupom é limitado a um CPF e deve ser utilizado no momento do cadastro no aplicativo ou site da DIRECTV GO. Após esse período, o valor do serviço de streaming é de R$69,90/mês.

O Smarty está à venda nas principais redes de varejo de todo País ou pelo site da Elsys, no link  https://bit.ly/2WSEIMo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato