TV do futuro: Smarty Elsys e DIRECTV GO unem canais ao vivo e streaming com comando de voz

Reprodução

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, e a DIRECTV GO, plataforma de streaming que une canais ao vivo e conteúdo sob demanda, lançam nova parceria para seus clientes. Na compra de um Smarty Elsys, dispositivo para deixar a televisão inteligente e com comando de voz, o usuário ganha dois meses gratuitos de acesso ao DIRECTV GO.

Com o voucher DIRECTV GO disponibilizado na compra de um novo aparelho, o consumidor pode aproveitar mais de 70 canais ao vivo, assistir a diversos filmes e séries, além de campeonatos esportivos.

''A TV é uma das principais fontes de entretenimento nas famílias brasileiras e o futuro combina o melhor da programação ao vivo com a experiência do streaming. Essa parceria com a DIRECTV GO não apenas conecta com o conteúdo, mas transforma a tv em um hub inteligente através do comando de voz do Smarty Elsys. E tudo isso, de uma forma simples e acessível'', destaca Claudio Blatt, presidente do Conselho da Elsys.

Para Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO, o objetivo com esta parceria é oferecer novas possibilidades ao consumidor. ''Queremos unificar o melhor do conteúdo ao vivo e do streaming com um dispositivo completo, como o Smarty, a fim de entregar entretenimento de qualidade e com praticidade para o público.'', ressalta o executivo.

Na compra do Smarty, o usuário acessa o voucher de 2 meses grátis de DIRECTV GO por meio do cadastro em um link exclusivo. O cupom é limitado a um CPF e deve ser utilizado no momento do cadastro no aplicativo ou site da DIRECTV GO. Após esse período, o valor do serviço de streaming é de R$69,90/mês.

O Smarty está à venda nas principais redes de varejo de todo País ou pelo site da Elsys, no link  https://bit.ly/2WSEIMo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem