Denzel Washington ganha especial na Warner Channel

Divulgação

Com seis indicações e dois Oscar por "Tempo de Glória" e "Dia de Treinamento", Denzel Washington tem como marca registrada da sua carreira um grande trabalho por trás de cada uma de suas interpretações. No papel de um funcionário do metrô que de repente precisa conduzir uma situação crítica ao caminho correto, um agente secreto da DIA diante de uma encruzilhada, um ex-policial que volta à ação para ajudar uma mulher ou um guerreiro apocalíptico, ele sempre se destaca. No sábado 23 de outubro, a partir das 12h20, a Warner Channel apresenta o Especial Denzel Washington, com filmes de sucesso que garantiram ao ator reconhecimento da crítica e dos fãs.

O especial começa com "O Sequestro do Metrô 123", às 12h20. O dia de Walter Garber, um funcionário da empresa que opera o metrô de Nova York, se complica quando Ryder, o líder de uma quadrilha armada até os dentes, sequestra um dos trens da linha Pelham. Como o prazo para conseguir o dinheiro é de apenas uma hora, Garber deverá utilizar todo o seu conhecimento do sistema de operações para ganhar tempo e salvar os reféns das ameaças de Ryder.

Depois vem "Dose Dupla", às 17h50. Bobby Trench e "Stig" Stigman se fazem passar por criminosos, mas na verdade o primeiro é um agente da DEA e o segundo é um especialista em inteligência das Forças de Operações Especiais da Marinha. Contra as ordens de Jessup, seu superior, Bobby decide continuar atuando secretamente e ajudar Stig a roubar US﹩ 3 milhões de um banco do Novo México. Stig recebeu a ordem de matar Bobby depois do roubo e ficar com o dinheiro todo. Mas ao abrir o cofre os dois se surpreendem, porque há US﹩ 40 milhões além do previsto.

Às 19h50 será exibido "O Protetor". McCall é um ex-policial de Operações Secretas que fingiu sua própria morte e deixou o passado para trás, a fim de começar uma vida nova mais tranquila. Mas ao conhecer Teri, uma jovem que está sob o domínio da máfia russa, ele se sente obrigado a ajudá-la. Com habilidades ocultas que lhe permitem se vingar de quem maltrata pessoas indefesas, McCall decide deixar a aposentadoria de lado e fazer justiça.

O especial termina com "O Livro de Eli", às 22h30. Em um futuro não muito distante, depois que uma guerra acabou com a maior parte da sociedade civilizada, alguns seres humanos sobrevivem em um ambiente hostil onde a lei não existe mais. Eli, um guerreiro que caminha por um país desolado, busca cumprir seu destino: resgatar a humanidade, que está à beira da destruição.

O Especial Denzel Washington chega à Warner Channel no sábado 23 de outubro às 12h20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato