Um novo quarteto de comediantes chega ao M.E.M.E da Comédia

Divulgação

O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou M.E.M.E da Comédia, dá boas vindas a um novo grupo de participantes que competem pelo título de melhor comediante do Brasil! O sétimo episódio do game show, apresentado por Victor Lamoglia, vai ao ar na TNT na segunda-feira, 25 de outubro, às 23h. E, como sempre, os humoristas precisam impressionar o painel de jurados, formado por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima .

Nessa rodada estão Santiago Mello, Priscila Muniz, Niny Magalhães e Lucas Moll. Eles passam por provas como trocadilho, trote alfabético e batalha da desgraça e, no final, um deles deixa o programa. Os três sobreviventes seguem na luta por uma vaga na semifinal.

O M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Conheça os participantes desse episódio:

Lucas Moll, 36 anos
Brasília (DF)


Lucas Moll nasceu e foi criado em Brasília e trabalhava com cenário e figurino quando, durante um ensaio, um ator faltou e ele acabou substituindo. Isso foi em 2002 e ele não parou de atuar desde então. Em 2005 criou o grupo de comédia Cia. de Comédia Setebelos, com o qual dirigiu e atuou em 12 espetáculos, rodou 11 estados em turnês, especializou-se na técnica de teatro esporte (técnica inglesa de improviso) e stand up comedy.

Niny Magalhães, 36 anos
Brasília (DF)


Nascida em Ceilândia (DF), Niny Magalhães começou a carreira no universo do stand up com pequenos shows em bares na Capital Federal. Logo foi convidada para uma participação na TV, o que ajudou a popularizar seus shows Brasil afora. Com três anos de carreira, hoje faz grande sucesso no Instagram, TikTok e Youtube.

Priscila Muniz, 29 anos
São Paulo (SP)


Formada em Desenho Industrial pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Priscila Muniz já participou de grupos de teatro como Carpe Diem, A Musa Heróica e Uéris. Estudou improvisação teatral por 4 anos na Casa de Humor e já atuou em curta-metragens, web séries e peças de teatro.

Santiago Mello, 29 anos
Valparaíso (GO)


Nascido no Distrito Federal e criado em Goiás, Santiago Mello começou a fazer stand up comedy em 2011. Depois de se mudar para São Paulo, passou a fazer show nas principais noites de humor, abordando as peculiaridades da sua vida, desde brincadeiras da infância até momentos mais delicados.

Não perca um novo grupo de comediantes no sétimo episódio de M.E.M.E da Comédia, 25 de outubro, às 23h, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato