''Programa Câmeras Escondidas'' traz especial em homenagem ao ''Topa Tudo Por Dinheiro''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo (24), às 22h, pelas plataformas digitais do SBT, faz homenagem da atração “Topa Tudo Por Dinheiro” e relembra momentos marcantes do programa que se manteve no ar de 1991 a 2001. Pitoco se veste de Silvio Santos para deixar tudo mais inesquecível.

Um dos memes mais populares da televisão brasileira é recebido no palco do “Programa Câmeras Escondidas”.  A figura é Luis Sales, o garotinho – agora já adulto - fã do Raça Negra, que diverte o público até hoje com a brincadeira realizada em 2000.

Na época, Silvio Santos armou uma pegadinha, em que o menino tinha que cantar para um falso girassol no vaso, se a flor levantasse, ganhava 500 reais. Luis cantou uma música dos seus ídolos e a flor ‘murchou’. A criança começa a chorar e Silvio pergunta se ele está chorando ou fingindo estar chorando e o menino alega estar fingindo.

Outro momento marcante foi quando Silvio Santos pergunta a Luis se ele preferia 500 reais ou uma fotografia do Raça Negra, ele responde que prefere uma “fodrografia” (como diz o garoto). Quando o apresentador muda a aposta e oferece mil reais, para a surpresa de todos, o garotinho revela que deseja os mil reais. No desfecho, Luis tem um encontro emocionante com a banda.

E para relembrar esse meme viral do “Topa Tudo Por Dinheiro”, Luis Sales é o convidado de Aline Serrano, Lindezo, Ivo Holanda e Pitoco no programa deste domingo. Depois de 21 anos, eles conversam sobre a brincadeira da época, recordam os instantes mais engraçados e até refazem o jogo do girassol. 

E tem uma câmera escondida inédita produzida nos bastidores do SBT. Na brincadeira, um casal é convidado para participar do programa “Casos de Família”, mas antes, marido e mulher são orientados para um teste de psicanálise. O marido da vítima é cúmplice da armação. Os apresentadores coordenam tudo do palco. Já o ator Kan Kan se passa por médico e a atriz Adelita del Sent por doutora. Na sessão de psicanálise, o marido é falsamente hipnotizado, os médicos pedem para falar um nome de pessoas amadas nas seguintes categorias: “família”, “amizade”, “amor” e “sexo”. Quando entra na hora de mencionar uma pessoa para categoria “sexo”, os maridos afirmam nome de mulheres diferentes de suas esposas, o que vai levar uma confusão enorme e gerar muitas gargalhadas. 

O ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato