“What we do in the Shadows'' está disponível com exclusividade no Star+

Divulgação

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série ''What We Do in the Shadows'' já está disponível com exclusividade no Star+ e traz um olhar em estilo documental da vida diária, ou melhor, noturna, de vampiros entediados em Staten Island, Nova York, EUA.

Com duas temporadas disponíveis na plataforma de forma exclusiva, “What We Do in the Shadows” conta com o elenco formado por Matt Berry (The IT Crowd), Natasia Demetriou (Year Friends), Kayvan Novak (As Aventuras de Paddington), Harvey Guillen (The Magicians) e Mark Proksch (The Office).

A trama acontece após a visita inesperada do senhor e líder sombrio do grupo de vampiros, que lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem