Band transmite Campeonato Alemão, SFT e NBA ao vivo neste fim de semana

Reprodução

A Band exibe neste sábado (30), a partir das 13h25, o duelo entre Eintracht Frankfurt e RB Leipzig, que acontece em Frankfurt, na Alemanha. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Mais cedo, às 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo em seguida, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Manaus e Tombense pela quinta rodada do quadrangular final da Série C, na Arena da Amazônia. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também vai ao ar nas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique.

Para finalizar o dia com chave de ouro, a emissora traz ao vivo o card principal do SFT 31, a partir das 23h45. Em homenagem ao Outubro Rosa, o evento reúne algumas das melhores atletas do Brasil, como a carioca Brena Cardozo, invicta na carreira, que encara toda a experiência da paulista, radicada em Santa Catarina, Gisele Moreira. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito e Anderson Berinja, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (31), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo.  

Às 10h25, tem o jogo entre Arsenal Tula e FC Sochi pelo Campeonato Russo. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Rafa Oliveira. Logo em seguida, às 12h30, o Show do Esporte retorna à programação nacional.

Internacional e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16h pelo Campeonato Brasileiro sub-20 direto do CT Alvorada, no Rio Grande do Sul. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de João Pedro Sgarbi e reportagem de Pedro Henrique.

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

O fim de semana esportivo termina com o duelo entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato