Wilson & Soraia e Althair e Alexandre sobem ao palco do Terra da Padroeira deste domingo

Divulagação

O ''Terra da Padroeira'' deste domingo (03/10),  às 9h, será animado por shows de artistas como as duplas Wilson & Soraia e Althair e Alexandre e mais uma lista de talentos. Sob o comando de Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa é exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida

A produção abre o domingo musical com Wilson & Soraia, dupla com 30 anos de carreira, que interpretará algumas músicas de grandes vozes do sertanejo.

Na sequência, Althair e Alexandre se apresentam no programa. A dupla canta algumas das músicas de seu acervo, como "Deus Me Livre", "Laço Aberto" e "Tá Nervoso Vai Pescar". Alexandre, que tem mais de 1.500 canções gravadas, teve várias delas interpretadas por grandes nomes da música. 

No quadro “Fogão à Lenha”, participam Zé Garoto e Dimboré, dupla formada há 15 anos por pai e filho, que no seu repertório tenta manter viva a essência da música sertaneja. 

O cantor Rennan também está no programa desta semana. O artista, que retomou a carreira após o término da dupla com Renner, em 2018, abriu sua trajetória solo com a música “Trilha Sonora”. 

E fecham as apresentações do Terra da Padroeira a cantora Sabrina Violeira e a dupla Guilherme Viola e Marcel. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato