World Series da MLB é atração da ESPN e do Star+ a partir desta terça-feira

Créditos: @MLB

A grande final da principal liga de beisebol do mundo será destaque da ESPN e do Star+ a partir desta terça-feira (26). Houston Astros e Atlanta Braves definem quem será o campeão da World Series 2021 da MLB, em uma série melhor de 7 jogos, com transmissão ao vivo e exclusiva das plataformas Disney.

A primeira partida da série será disputada em Houston, no Texas, nesta terça, às 21h. O confronto será atração da ESPN e do Star+ com narração de Renan do Couto e os comentaristas selecionados para a série final são Ubiratan Leal e Antony Curti.

Campeão da Liga Americana em cima do Boston Red Sox, o Houston Astros alcançou a World Series pela terceira vez nas últimas cinco temporadas e busca seu segundo título na história. Em campanha nos playoffs liderada pelas performances de Yordan Álvarez e Kyle Tucker, a equipe conta com nomes consagrados como José Altuve, Carlos Correa e Alex Bregman para a disputa do troféu.

Para chegar a World Series, o Atlanta derrotou o atual campeão, e grande favorito, Los Angeles Dodgers na Championship Series da Liga Nacional. Uma das mais tradicionais franquias da MLB, os Braves contam com os talentos de Freddie Freeman, Austin Riley, Eddie Rosario e de seus arremessadores para superar os adversários e conquistar seu primeiro título desde 1995.

Detentor dos direitos exclusivos da MLB no Brasil, o grupo Disney transmite a principal liga de beisebol do mundo há mais de 20 anos pela ESPN, exibindo partidas da temporada regular, All-Star Game, Home-Run Derby e todos os jogos dos playoffs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato