Zeca Camargo embarca no mundo do remix no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação

Zeca Camargo faz uma seleção das músicas que se transformaram em remix no Replay desta quinta-feira (14). Para abrir o programa, o apresentador seleciona dois clássicos: ''The Reflex'', da banda Duran Duran, e “Jardins da Babilônia”, de Rita Lee. “Alterar uma canção que conhecemos muito bem é uma onda que existe há muito tempo. Inclusive, vou tocar algumas bem antigas aqui”, adianta.

A lista segue com sucessos como “Fun Tonight” (Lady Gaga & Pabllo Vittar), “Missing” (Everything But The Girl), “Heaven” (The Chimes), “O Portão” (Roberto Carlos) e “Principles Of Lust” (Enigma). “Existem grandes produtores que possuem o dom de colocar a mão em uma faixa e reinventá-la. Muitas vezes, elas acabam ficando mais conhecidas do que a versão original”, avalia o jornalista.

Para encerrar, os ouvintes ainda poderão conferir singles como “Jorge da Capadócia” (Fernanda Abreu), “Fullgás” (Marina Lima) e “I Feel Love” (Donna Summer). “Essa edição é uma homenagem a esses remixes incríveis que nos fazem olhar para o trabalho desses artistas de uma maneira nova, sensacional e apaixonante”, conclui o anfitrião.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato