2ª temporada de 'Power Book II: Ghost' estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia neste domingo, dia 21 de novembro, na STARZPLAY, a segunda temporada da aclamada série Power Book II: Ghost, dos produtores executivos Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. A nova temporada começa com Tariq ainda fugindo de um legado que o assombra. Ele deve sacrificar qualquer coisa para salvar sua família e se vira para MacLean, Saxe, assim como Tate, e essas opções têm um preço. Então, é preciso voltar aos negócios com os Tejadas. Monet questiona se Tariq é o que é melhor para sua família. Dru e Diana questionam seus movimentos, especialmente quando Monet passa a confiar em Cane novamente. Ao fazer isso, Monet se encontra na cama com Mecca e se apoia em Tariq, que deve decidir o que quer e o que vai sacrificar para consegui-lo.

O elenco da segunda temporada de Power Book II: Ghost é composto por Michael Rainey Jr. ("O Mordomo da Casa Branca”) como Tariq St. Patrick; Mary J. Blige (“Mudbound”) como Monet Stewart Tejada; Shane Johnson (“Behind Enemy Lines”) como Cooper Saxe; Daniel Sunjata (“Graceland”) como Mecca; Larenz Tate (“Crash”) como Rashad Tate, e muitos outros. O universo das séries “Power” é produzido pela criadora e showrunner de “Power” Courtney A. Kemp por meio de sua produtora End of Episode, Curtis “50 Cent” Jackson pela  G-Unit Film and Television e Mark Canton pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak,  Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Brett Mahoney e Danielle De Jesus também atuam como produtores executivos. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

A nova temporada estreia na STARZPLAY no domingo, dia 21 de novembro, e ganha um episódio novo a cada semana. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem