Jeniffer Nascimento é a convidada do "Saia Justa" desta quarta, no GNT

Reprodução

Nesta quarta, dia 17, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem Jeniffer Nascimento no "Saia Justa", no GNT. A atriz, cantora e apresentadora aponta caminhos para ocupar espaços que não são permitidos a ela, e ainda reflete sobre quando é o momento de brigar por um espaço ou desistir em prol da saúde mental.

Adepta da química capilar desde os 6 anos de idade, a convidada inspirou a avó a passar por uma transição capilar, aos 69. Jeniffer discute com as apresentadoras como romper o ciclo na busca de padrões e aceitar o seu padrão no caminho da autoestima. As Saias conversam sobre ciúmes e compartilham qual história que vem à cabeça quando se trata desse sentimento.

O programa também conta com um conteúdo especial, em parceria com o Ação da Cidadania. Nos próximos episódios do Saia Justa serão exibidas pílulas com depoimentos de mulheres que passaram pelos projetos sociais do movimento. Com temas como Voto da Mulher, Consciência Negra, Natal e Combate à violência contra mulher, as chamadas tem como objetivo dar visibilidade às lideranças femininas e as causas do Ação da Cidadania. "Saia Justa" vai ao ar ao vivo, às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem