A Culpa é do Cabral recebe o humorista Rudy Landucci em episódio inédito

Crédito: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 15 de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Rudy Landucci.

Rudy Landucci, imitador, humorista, amigo da galera do futebol e integrante do programa Comédia Futebol Clube, é recebido pelos meninos que querem saber do começo da carreira. Rudy mostra suas melhores imitações, conta história de um trote que passou e ainda reflete sobre críticas: "tá dando seguidor, continua me xingando aí!". O convidado também participa do "Jogo do Palito" e do "Jogo do Balão".

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #CAÍNOGOLPE, em que eles contam golpes que já vivenciaram. Em "E se..", eles especulam sobre situações imaginárias. Já no quadro "O Mais Provável", eles indicam quem é mais propenso para estar envolvido nas mais diferentes cenas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato