A Culpa é do Cabral recebe o humorista Rudy Landucci em episódio inédito

Crédito: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 15 de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Rudy Landucci.

Rudy Landucci, imitador, humorista, amigo da galera do futebol e integrante do programa Comédia Futebol Clube, é recebido pelos meninos que querem saber do começo da carreira. Rudy mostra suas melhores imitações, conta história de um trote que passou e ainda reflete sobre críticas: "tá dando seguidor, continua me xingando aí!". O convidado também participa do "Jogo do Palito" e do "Jogo do Balão".

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #CAÍNOGOLPE, em que eles contam golpes que já vivenciaram. Em "E se..", eles especulam sobre situações imaginárias. Já no quadro "O Mais Provável", eles indicam quem é mais propenso para estar envolvido nas mais diferentes cenas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem