Série de comédia da HBO Max, 'Sort Of', estreia na próxima quinta-feira

Divulgação HBO MAX

Criada por Bilal Baig ("Acha Bacha") e Fab Filippo ("Save Me") e parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2021, a comédia Max Original SORT OF estreia na terça-feira, 18 de novembro, na HBO Max com todos os oito episódios.

SORT OF segue a jornada de "Sabi Mehboob" (Baig), millenium de gênero fluído que tem várias identidades, de barman sexy de uma livraria/bar LGBTQ, para caçula de uma grande família paquistanesa, até responsável de uma família hipster do centro da cidade. Sabi sente que ile está em transição em todos os aspectos de sua vida, do sexo ao amor, da sexualidade à família à carreira. Uma história de amadurecimento, SORT OF expõe os rótulos em que um dia nos colocamos como não mais aplicáveis... a ninguém.

SORT OF é criada por Bilal Baig e Fab Filippo, que também atuam como showrunners e produtores executivos. A série, produzida com a participação do Fundo de Mídia do Canadá, é escrita por Baig, Filippo, Jenn Engels, Nelu Handa e Ian Iqbal Rashid, com Filippo e Renuka Jeyapalan (Kim's Convenience, Workin' Moms) na direção. Jennifer Kawaja e Julia Sereny, da Sienna Films, também são produtoras executivas da série. SORT OF é distribuída mundialmente pela Sphere Media com Abacus Media Rights lidando com as vendas internacionais.

Uma série original da HBO Max e CBC, SORT OF é uma co-produção entre a HBO Max, CBC, a emissora pública nacional do Canadá, com a Sienna Films/Sphere Media, e lançada no Canadá na plataforma de streaming da CBC Gem em 5 de outubro e na CBC TV em 9 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato