A&E - Destaques da programação de 8 a 14 de novembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 08 a 14 de novembro. O canal estreia a sétima e última temporada de NCIS: New Orleans (8).

Estão programados também episódios inéditos de Without a Trace: Desaparecidos, Último Dia em Liberdade, Os Melhores Cães Policiais e Animais Que Salvam Vidas.

Já a faixa A&E Movies apresenta O Homem Mais Procurado do Mundo (10) e Carga Preciosa (13).

ESTREIA - 8/11, segunda-feira, 17h45

A&E estreia com exclusividade a sétima e última temporada de NCIS: New Orleans

A partir desta segunda, o A&E exibe com exclusividade a sétima e última temporada de NCIS: New Orleans, série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nos novos episódios, os agentes especiais terão de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguem solucionando casos como assassinatos misteriosos, sequestros, corrupção e atentados; bem como revelações e relacionamentos pessoais.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride. O canal A&E exibe quatro episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, a partir das 17h45. Confirma as sinopses dos episódios de estreia:

17h45 - Algo no ar – Parte 1 - Enquanto a cidade de New Orleans luta contra a Covid-19, Pride manda Tammy e Carter investigarem uma morte suspeita a bordo de um navio humanitário em alto mar. Por sua vez, Loretta Wade fica impressionada com o grande volume de corpos acumulados no necrotério, todos vítimas do vírus SARS-CoV-2.

18h50 – Algo no ar – Parte 2 - Tammy e Carter descobrem que equipamentos de proteção podem ser a chave para encontrar o assassino a bordo. Enquanto isso, Rita volta para surpreender Pride, e Wade ajuda uma mulher a encontrar seu irmão que morreu de Covid-19. Patton tem uma forte discussão com a sua afilhada.

19h45 – Um dos nossos - Pride e sua equipe precisam enfrentar um grupo de policiais corruptos quando descobrem que a vítima de assassinato que estão investigando foi uma testemunha-chave em vários casos de abuso de autoridade por parte deles. Por sua vez, Tammy enfrenta a realidade de um novo relacionamento.

20h45 – Nós todos caímos - A equipe continua investigando o assassinato de um oficial que estava prestes a denunciar a má conduta de seus colegas da corporação. Pride precisará ter muito tato para se livrar dos policiais corruptos. Enquanto isso, a prefeita pede que ele se junte à sua nova força-tarefa. Classificação indicativa: 14 anos

10/11, quarta-feira, 21h50

O Homem Mais Procurado do Mundo, destaque do A&E Movies de hoje, retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Nesta quarta, a faixa A&E Movies apresenta O Homem Mais Procurado do Mundo, longa de 2012 que retrata a operação das forças militares especiais dos Estados Unidos, para localizar um dos maiores terroristas da história.

Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount
CI: 16

11/11, quinta-feira, 20h45

Equipe tenta encontrar professor que pode ter sido vítima de vingança, no inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio desta quinta, Vitória para a humanidade, a equipe investiga o desaparecimento de um professor querido no ambiente escolar por seu desejo de mudar o mundo. Mas, à medida que a investigação avança, eles descobrem que ele pode ter agido mal com alguns de seus alunos. O sumiço dele envolve alguma espécie de vingança? CI: 14
  

11/11, quinta-feira, 23h45

Esta semana, em Último Dia em Liberdade, duas jovens mães enfrentam as consequências de suas escolhas

Último Dia em Liberdade (24 To Life), série documental do A&E, acompanha pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

A produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A cada episódio, as câmeras registram duas pessoas comuns enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

No episódio inédito Uma escolha ruim, Jackie, uma mãe solteira e viciada em drogas em recuperação, cruzou a linha ao tentar manter seu hábito. Agora, ela precisa abrir mão da custódia de sua filha e aceitar as perdas devastadoras de sua vida antes de entrar na prisão. Enquanto isso, Jenna é uma nova mãe cujo passado selvagem finalmente a alcançou. Em suas últimas 24 horas, ela deve enfrentar a decepção de seus pais, dizer adeus à filha recém-nascida e enfrentar o namorado, que ameaça deixá-la por causa de seu passado conturbado. CI: 14

13/11, sábado, 21h50

Estrelado por Bruce Willis, Carga Preciosa traz comédia e ação para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o longa de ação e comédia Carga Preciosa. Na trama, após um assalto malsucedido, o chefe criminoso Eddie (Bruce Willis, Desejo de Matar, Operação Resgate) captura Karen, uma sedutora ladra que o traiu.

Para conquistar a confiança dele de volta, Karen (Claire Forlani, NCIS: Los Angeles, Havaí Cinco-0) consegue convencê-lo a roubar uma carga de pedras preciosas com a ajuda de um famoso ladrão, Jack (Mark-Paul Gosselaar, Nova York Contra o Crime) que, além de tudo, é seu ex-namorado. O que poderia dar errado nesse plano?

Carga Preciosa (Precious Cargo, 2016, CAN)
Gênero: ação, comédia, thriller
Direção: Max Adams
Elenco: Bruce Willis, Mark-Paul Gosselaar, Claire Forlani
CI: 18

14/11, domingo, 16h05

Os competidores pequenos assumem as pistas, no episódio inédito de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E em sua segunda temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10.000 dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25.000 dólares.

No episódio de hoje, Fofo, mas falemos de negócios, os cães pequenos assumem as pistas quando um dos menos favoritos, que pesa apenas sete quilos, enfrenta um pastor checo. Além disso, dois cães policiais do mesmo departamento entram em confronto, e um cão de terapia briga com o menor da temporada. Quem ganhará? CI: 14

14/11, domingo, 17h05

Em Animais Que Salvam Vidas, um labrador chocolate consegue livrar seu dono de um afogamento na lama

A nova série do A&E, também apresentada por Curt Menefee, Animais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

No inédito Uma situação complicada, uma adolescente e seus quatro cachorros lutam contra um urso que tenta entrar em seu quintal. Depois, um par de Dobermanns frustra um assalto à mão armada. Além disso, um labrador cor de chocolate chega bem a tempo e consegue salvar seu dono de um afogamento na lama. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato