LIFETIME - Destaques da programação de 8 a 14 de novembro

Um Amor de Contos de Fadas
Divulgação 

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 08 a 14 de novembro. No fim de semana, o canal estreia sua programação Especial de Natal Lifetime Movies, composta por 25 filmes, com os romances inéditos Cardápio de Natal (13/11) e Um Amor de Contos de Fadas (14/11). Destaque também para a comédia romântica inédita Chamada do Amor (10/11).

O canal exibe ainda episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (8/11), de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, o Lifetime exibe episódio inédito de Segredos de Prisão (12/11), sobre o caso de uma mulher considerada a pior mãe dos Estados Unidos.

8/11, segunda-feira, 22h25

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres Atlanta, as amigas enfrentam uma perda inesperada

O Lifetime exibe com exclusividade a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). A audiência voltará a acompanhar o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Na nova temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –, as amizades, as vidas amorosas e a maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley “Minnie” Ross. Fiel à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

O Lifetime exibirá episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses.

8/11, segunda, 22h25 – Senhorita gestora

Depois de seu confronto com as gêmeas, Abira percebe como o seu tamanho afetou sua vida. Enquanto isso, Minnie recebe um ultimato e Andrea dá seus primeiros passos na passarela. Além disso, Juicy insulta o resto das garotas quando a sua apresentação do Dia de São Patrício falha.

9/11, terça, 22h50 – Uma vida que vale a pena celebrar

Depois de perder Minnie em um trágico acidente, as pequenas mulheres de Atlanta se reúnem para homenageá-la e celebrar. Mas ao relembrarem histórias vividas com a amada amiga, a dura realidade de tê-la perdido parece muito difícil de suportar para algumas delas.

10/11, quarta, 22h45 – Pequenas mulheres, grandes vozes

Abira aparece bêbada em uma aula de autodefesa. Os esforços de Monie para salvar seu casamento são prejudicados pelo comportamento de Morlin, e Amanda recebe uma notícia chocante. Além disso, as meninas deixam as suas diferenças de lado para lutar por igualdade.

11/11, quinta, 22h45 – Toda a raiva

O dia relaxante no lago fica tenso quando Juicy surpreende as meninas com uma nova amiga. Mais tarde, Andrea enfrenta uma competição acirrada e faz de tudo para se destacar em seu primeiro casting de modelo. Além disso, durante um momento de raiva, a amiga de Juicy deixa Monie sem jeito. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 10/11, quarta-feira, 21h

Lifetime Movies exibe a comédia romântica inédita Chamada do Amor

Um novo amor pode mudar a crença de uma jovem decidida a não se envolver romanticamente? Esse é o ponto de partida da comédia romântica Chamada do Amor, que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta.

Samantha (Karissa Lee Staples, S.W.A.T) é uma simpática apresentadora de podcast apaixonada por música e com uma aversão a relacionamentos, após sofrer uma desilusão amorosa. No momento em que seu podcast está bombando, ela precisa assumir um programa que toca músicas românticas e conta histórias de amor. Mesmo desinteressada, tudo muda quando Jake (Tajh Bellow, General Hospital), um homem charmoso, vem contar a sua história e lhe pede ajuda, e Samantha se apaixona perdidamente por ele. Agora, ela precisa escolher entre fugir do amor ou seguir o seu coração.

Chamada do Amor (Calling For Love, 2020, EUA/CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kristin Fairweather
Elenco: Karissa Lee Staples, Tajh Bellow, Marisa Brown
CI: 14

12/11, sexta-feira, 22h55

Em Segredos de Prisão, a ex-companheira e uma guarda da prisão contam suas experiências com "a pior mãe dos Estados Unidos"

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

No episódio inédito desta semana, Robin, a ex-companheira de cela de Casey Anthony, jovem acusada pelo assassinato da sua única filha e que ficou presa durante quatro anos por dar informações falsas à polícia, revela como as duas estabeleceram uma amizade profunda por meio de centenas de cartas e encontros secretos por trás das paredes da prisão. Ao longo da investigação sobre o assassinato, quando o corpo da criança foi encontrado, Robin começa a perceber sinais de alerta e percebe que Casey pode ser a pessoa sobre a qual todos a alertaram. Além disso, a guarda da prisão Silvia Hernandez revela como conhecer Casey causou estragos em sua vida ao permitir os encontros secretos entre as detentas.

Segredos de Prisão: Casey Anthony (Cellmate Secrets: Casey Anthony, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
CI: 14

ESPECIAL NATAL - 13/11, sábado, 21h05

Lifetime estreia a programação especial de Natal, composta por 25 filmes, com o romance inédito Cardápio de Natal

O romance Cardápio de Natal abre a programação Especial de Natal Lifetime Movies, composta por 25 filmes, sendo a maioria  inéditos. Comédias, romances e histórias encantadoras trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, aos sábados e domingos.

Na trama de Cardápio de Natal, Josie (Kim Shaw, Cadê Os Morgans) é uma chef de cozinha renomada, que volta à sua cidade natal para passar as festas de fim de ano ajudando a mãe em seu novo restaurante. No entanto, ela encontra Tanner (Clayton James, Power Rangers), um crítico gastronômico que criticou o estabelecimento de Josie e a fez perder seu trabalho na TV. Porém, eles começam a descobrir que têm muitas coisas em comum.

Cardápio de Natal (Christmas on The Menu, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Kim Shaw, Clayton James, Cynthia Gibb
CI: 10

ESPECIAL NATAL - 14/11, domingo, 21h

Duas pessoas de mundos diferentes se apaixonam em Um Amor de Contos de Fada, filme inédito do Especial de Natal Lifetime Movies

Dentro de sua programação especial de Natal, composta por 25 longas, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o romance inédito Um Amor de Contos de Fada, ambientado nas belas montanhas da Escócia.

A especialista em perfumes Blair Henderson (Brooke Burfitt, Plan Z) é enviada pela sua chefe para o interior da Escócia para conseguir os direitos de um rara fragrância escocesa chamada The Heart of The Highlands. Nas montanhas, ela conhece Alistair McGregor (Dan Jeannotte, Reinado), um aristocrata e dono da perfumaria, que não quer vender o perfume. Para tentar descobrir a receita secreta, ela começa a fazer um documentário falso, mas fica presa e precisa se hospedar no castelo da família do empresário. Durante o baile de Natal, ela conhece melhor o jovem e acaba se apaixonando. Será que ela vai escolher a profissão ou um amor escocês?

Um Amor de Contos de Fada (Christmas in The Highlands, 2019, EUA/GBR)
Gênero: romance
Direção: Ryan Dewar
Elenco: Dan Jeannotte, Brooke Burfitt, Nicholas Farrell
CI: 10
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem