A&E estreia a produção nacional Metrópole São Paulo

Divulgação

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora chega à maior região metropolitana do Brasil e da América Latina. A partir de 20 de novembro, ás 18h, o canal apresenta Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a nova produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

“Metrópole é uma das franquias de maior sucesso do A&E na América Latina. Depois das edições na Cidade do México e Bogotá, a região metropolitana de São Paulo não poderia ficar de fora. A audiência poderá acompanhar o trabalho dos serviços médicos de emergência, corpo de bombeiros e os desafios da linha de frente da polícia, por meio de registros exclusivos”, afirma Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do A+E Networks Brasil.

Metrópole São Paulo é uma coprodução A+E Networks com a Omava.

No episódio de estreia, um carro caiu num córrego de dois metros de profundidade e uma mulher ficou presa na carroceria do veículo. Os bombeiros devem salvá-la antes que o fluxo de água comprometa o resgate. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil sai em captura de uma organização dedicada a fraudes e golpes bancários. O SAMU ajuda um trágico acidente: um veículo descontrolado lacerou a perna de um homem expondo músculos, tendões e ossos. Enquanto isso, outra unidade presta socorro a um homem eletrocutado por mais de dez mil volts. E, ao anoitecer, a Polícia de Trânsito intercepta um jovem motorista em estado de embriaguez. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato