Novas intrigas chegam com a estreia da sexta temporada de Riverdale, na Warner Channel

Divulgação

As aventuras de Archie e sua turma retornam com a estreia da sexta temporada de Riverdale, que chega à Warner Channel na terça-feira, 16 de novembro, às 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos. Quando as coisas parecem mais calmas, um novo turbilhão de intrigas e perigos obriga cada habitante a usar suas melhores armas para seguir adiante. Há quem queira manter a normalidade, a amizade, o amor e o sucesso pessoal de cada um, mas também há personagens sedentos por poder, ganância e aquelas mentes dispostas a ultrapassar os limites da moral em benefício próprio.

No primeiro episódio da nova temporada, e depois do explosivo final da anterior, um novo dia começa em Riverdale, onde tudo está como devia. Veronica e Reggie agora são o casal poderoso da cidade, enquanto Jughead e Tabitha passam a morar juntos. Mas com Cheryl exigindo um retorno aos velhos tempos, essa aparente calma não vai durar muito. E como Archie e Betty sobreviveram a tudo isso? Todas as respostas chegam em um episódio de intensas emoções.

E para ficar por dentro de tudo que acontece em Riverdale, e o que está por vir, com análises, comentários e teorias, a Warner Channel exibe, em seu canal no YouTube, o Pop’s Talk, com Valentina Pulgarín e Alice Aquino, toda quarta-feira, às 19h. Todos os episódios estão disponíveis aqui.
Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram), Charles Melton (Reggie) e Erinn Westbrook (Tabitha).

A Warner Channel apresenta a estreia da sexta temporada de Riverdale, na terça-feira, 16 novembro, às 22h30, simultaneamente com os Estados Unidos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato