A&E exibe com exclusividade o final da sétima e última temporada de NCIS: New Orleans

Divulgação

Na segunda-feira, dia 29 de novembro, a partir das 18h, o A&E exibe com exclusividade os episódios finais da sétima e última temporada de NCIS: New Orleans, série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nesta temporada, os agentes especiais tiveram de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguiram solucionando casos como assassinatos misteriosos, sequestros, corrupção e atentados; bem como revelações e relacionamentos pessoais.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride.

O canal A&E exibe os quatro últimos episódios da série na próxima segunda, a partir das 18h:

18h – Escolhas - Enquanto a equipe investiga o atentado ocorrido no bar de Pride e a iminente guerra territorial envolvendo sua inimiga, Sasha Broussard (Callie Thorne), o líder da equipe deve aceitar que Connor (Drew Scheid) faça parte de sua vida. Além disso, Carter e Hannah tentam definir seu novo relacionamento.

19h – Ilusões - Pride exige que a equipe associe Sasha aos recentes ataques em New Orleans e tenta fazer Connor entender quem realmente é sua mãe. Carter e Tammy investigam o roubo de um cão militar altamente treinado. Além disso, Pride e Rita tomam uma decisão sobre seu casamento.

19h55 – Coisas de família - Durante os preparativos para o casamento de Pride e Rita, o FBI surpreende a todos ao chegar de supetão para prender Connor pelo incêndio criminoso no bar. Ele terá feito isso para provocar a mãe? Agora, Rita pode ser a única pessoa capaz de resolver o caso e garantir sua libertação.

20h55 – Deixem os bons tempos rolarem - Connor se afasta por fazer parte do Programa de Proteção a Testemunhas. Na véspera de seu casamento com Rita, Pride tenta descobrir quem foi o responsável pelo ataque que ele sofreu com Jimmy. Que segundas intenções Sasha poderia ter para atacar seu próprio filho? Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato