Band apresenta final do Campeonato Brasileiro sub-20 neste domingo

Reprodução

A Band apresenta neste domingo (28), a partir das 11h, o confronto entre São Paulo e Internacional pela final do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida, que acontece no Morumbi, em São Paulo, é narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Souza e João Pedro Sgarbi, e reportagem de Luisa Oliveira.

No jogo de ida, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o clube gaúcho derrotou o Tricolor por 2 a 0, com gols de Matheus Cadorini e Juan Cuesta. Com esse resultado, o time mandante precisa reverter o placar para conquistar o título inédito. Já o Colorado, que garantiu a vantagem sobre o adversário no último domingo (21), pode levar o troféu com um empate ou até mesmo perdendo de 1 a 0.

No sábado (27), a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM transmitem a disputa pela taça da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo a partir das 16h. Os rivais brigam pelo tricampeonato no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

No mesmo dia, às 10h, a Rádio Bandeirantes leva ao ar uma Concentração Especial reunindo entrevistas com ídolos históricos dos dois clubes, gols que levaram as equipes à grande final e material de arquivo relembrando a participação de Palmeiras e Flamengo em outras edições do torneio. José Luiz Datena comanda a atração, seguido de Milton Neves. Além disso, o time de repórteres em São Paulo, Rio de Janeiro e Montevidéu acompanha o clima de decisão entre os torcedores dessas cidades. A narração do duelo fica por conta de Ulisses Costa, com comentários de Claudio Zaidan e Edmundo, e reportagens de Vinicius Bueno e João Paulo Cappellanes.

A BandNews FM também vem fazendo reportagens especiais da competição desde o início da semana com a repórter Alline Fanneli e o narrador Marcelo do Ó direto da capital uruguaia. No sábado, a cobertura começa mais cedo, às 9h, com entrevistas de Denílson e Marília Ruiz. A partir das 16h, Marcelo do Ó narra o embate decisivo, com comentários de Denílson, e reportagens de Alinne Fanelli e Maurício Bastos.

Outros destaques

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado, a partir das 10h, para São Paulo trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo depois, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Na sequência, a partir das 14h30, Bayern de Munique e Arminia se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo, Paloma Tocci e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil.

Após a decisão do Campeonato Brasileiro sub-20, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir o duelo e outros destaques.

A partir das 18h, Milton Neves, Yara Fantoni, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo analisando todas as rodadas do fim de semana.

E, para finalizar com chave de ouro, a Band traz a disputa entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato