A série ''A Evolução do Nosso Amor'', sucesso de audiência na China, chega ao catálogo da plataforma Box Brazil Play

Divulgação

A série ''A Evolução do Nosso Amor'', sucesso de audiência na China, chega ao catálogo da plataforma Box Brazil Play.

Este será o primeiro de lançamentos inéditos de Cdramas, especialmente para a plataforma BoxBrazilPlay, fruto da parceria entre o Grupo Box Brazil e o CMG (China Media Group), através do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas. No canal Prime Box o sucesso fenomenal do Cdrama Tribos e Impérios superou a marca de 380% de aumento de audiência, segundo o IBOPE, na faixa Festival Passaporte Prime. Agora no Box Brazil Play os assinantes podem encontrar nesta faixa especial Festival Passaporte Prime, os filmes exibidos no canal Prime Box - O Sequestrador e Crianças de Uzumuqin, as séries documentais China Inovadora e Nas Margens do Lalin - além de novos Cdramas que marcaram a TV Chinesa nos últimos anos em uma retrospectiva de sucessos, dublados em português pelo Centro de Tradução e Dublagem do CMG.

Os Cdramas ( China ), assim como os KDramas ( Coréia ) e JDramas ( Japão) tem se firmado no gosto e consumo de jovens e adolescentes no mundo e no Brasil. Centenas de fansubs nas redes sociais se dedicam exclusivamente a comentar este gênero de conteúdo que é a maior produção audiovisual chinesa atual, com cerca de 8 milhões de horas anuais em mais de 300 mil episódios produzidos só em 2019. No Brasil, terceiro maior consumidor de dramas coreanos no mundo, a rede de fansubers alcança mais de 12 milhões de fãs fiéis.

O Grupo Box Brazil é o primeiro a exibir estes conteúdos na TV brasileira, fechada ou aberta e se consolida como o espaço dos dorameiros brasileiros – na TV Paga e na plataforma Box Brazil Play.

 “A Evolução do Nosso Amor”, é um CDrama do gênero romântico contemporâneo que explora uma questão ainda presente da antiga tradição familiar chinesa - mulheres para não serem chamadas de fracassadas, devem se  casar até os 25 anos e homens, darem netos a seus pais e uma nora para cuidar da casa e dos sogros.

Ai Ruo Man (interpretada pela atriz Crystal Zhang) tem quase 30 anos e não tem nada de fracassada. É uma profissional bem-sucedida da indústria da moda. Mas sua personalidade forte, foco na carreira, inabilidade doméstica e independência natural, afasta os homens de sua vida pessoal. A pressão familiar para se casar é grande. Ai Ruo vai ceder à pressão ?

Lu Fei (interpretado pelo famoso ator Ruoyun Zhang – Castle in the Sky, Medical Examiner Dr. Qin, Joy of Life, Untouchables) – o jovem galã (= opa ) mais amado das fãs de Cdramas, é um dentista talentoso, sócio de uma grande clínica, gentil e tranquilo que gosta de cozinhar, limpar e cuidar de seu jardim. As mulheres admiram seu espirito bondoso, mas ele tem interesses não declarados por Ruo Man.

Ai Ruo Man e Lu Fei são melhores amigos desde a escola. Ao se aproximarem da casa dos 30 anos, será que eles conseguem ajudar um ao outro a encontrarem os parceiros dos sonhos? O amor pode estar mais perto que se imagina ....

A série tem classificação 8,7 no site My Drama List.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem