A série ''A Evolução do Nosso Amor'', sucesso de audiência na China, chega ao catálogo da plataforma Box Brazil Play

Divulgação

A série ''A Evolução do Nosso Amor'', sucesso de audiência na China, chega ao catálogo da plataforma Box Brazil Play.

Este será o primeiro de lançamentos inéditos de Cdramas, especialmente para a plataforma BoxBrazilPlay, fruto da parceria entre o Grupo Box Brazil e o CMG (China Media Group), através do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas. No canal Prime Box o sucesso fenomenal do Cdrama Tribos e Impérios superou a marca de 380% de aumento de audiência, segundo o IBOPE, na faixa Festival Passaporte Prime. Agora no Box Brazil Play os assinantes podem encontrar nesta faixa especial Festival Passaporte Prime, os filmes exibidos no canal Prime Box - O Sequestrador e Crianças de Uzumuqin, as séries documentais China Inovadora e Nas Margens do Lalin - além de novos Cdramas que marcaram a TV Chinesa nos últimos anos em uma retrospectiva de sucessos, dublados em português pelo Centro de Tradução e Dublagem do CMG.

Os Cdramas ( China ), assim como os KDramas ( Coréia ) e JDramas ( Japão) tem se firmado no gosto e consumo de jovens e adolescentes no mundo e no Brasil. Centenas de fansubs nas redes sociais se dedicam exclusivamente a comentar este gênero de conteúdo que é a maior produção audiovisual chinesa atual, com cerca de 8 milhões de horas anuais em mais de 300 mil episódios produzidos só em 2019. No Brasil, terceiro maior consumidor de dramas coreanos no mundo, a rede de fansubers alcança mais de 12 milhões de fãs fiéis.

O Grupo Box Brazil é o primeiro a exibir estes conteúdos na TV brasileira, fechada ou aberta e se consolida como o espaço dos dorameiros brasileiros – na TV Paga e na plataforma Box Brazil Play.

 “A Evolução do Nosso Amor”, é um CDrama do gênero romântico contemporâneo que explora uma questão ainda presente da antiga tradição familiar chinesa - mulheres para não serem chamadas de fracassadas, devem se  casar até os 25 anos e homens, darem netos a seus pais e uma nora para cuidar da casa e dos sogros.

Ai Ruo Man (interpretada pela atriz Crystal Zhang) tem quase 30 anos e não tem nada de fracassada. É uma profissional bem-sucedida da indústria da moda. Mas sua personalidade forte, foco na carreira, inabilidade doméstica e independência natural, afasta os homens de sua vida pessoal. A pressão familiar para se casar é grande. Ai Ruo vai ceder à pressão ?

Lu Fei (interpretado pelo famoso ator Ruoyun Zhang – Castle in the Sky, Medical Examiner Dr. Qin, Joy of Life, Untouchables) – o jovem galã (= opa ) mais amado das fãs de Cdramas, é um dentista talentoso, sócio de uma grande clínica, gentil e tranquilo que gosta de cozinhar, limpar e cuidar de seu jardim. As mulheres admiram seu espirito bondoso, mas ele tem interesses não declarados por Ruo Man.

Ai Ruo Man e Lu Fei são melhores amigos desde a escola. Ao se aproximarem da casa dos 30 anos, será que eles conseguem ajudar um ao outro a encontrarem os parceiros dos sonhos? O amor pode estar mais perto que se imagina ....

A série tem classificação 8,7 no site My Drama List.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato