Audiência: TV Aparecida fica entre as três primeiras emissoras abertas no domingo

Reprodução/TV Aparecida

A ''Missa de Aparecida Matutina'', exibida no domingo (07/11), deixou a TV Aparecida em terceiro lugar no ranking de audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo. A cerimônia, realizada por Dom Orlando Brandes, fez menção ao falecimento da cantora Marília Mendonça, das demais vítimas e rezou pedindo conforto aos seus familiares.

No mesmo domingo, o “Terra da Padroeira” também teve uma ótima colocação. Cravou a 4ª colocação na média geral. Além das atrações musicais, o  programa homenageou a “Rainha da Sofrência”, que tanto se destacou no universo sertanejo com seu talento como compositora e cantora.

Confira os números de audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media:

Missa de Aparecida

A celebração, no ar entre 07h59 e 09h, obteve a média de 1,09 ponto de audiência, com pico de 1,23, share de 4,34 e alcance de 1,48. Ocupou o 3º lugar na média geral do ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 138.744 telespectadores.

Terra da Padroeira

O programa, exibido das 07h59 às 09h, teve média geral de 1,23 ponto de audiência, com pico de 0,88, share de 2,77 e alcance de 2,89. O programa ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista e alcançou 269.208 pessoas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato