Audiência: TV Aparecida fica entre as três primeiras emissoras abertas no domingo

Reprodução/TV Aparecida

A ''Missa de Aparecida Matutina'', exibida no domingo (07/11), deixou a TV Aparecida em terceiro lugar no ranking de audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo. A cerimônia, realizada por Dom Orlando Brandes, fez menção ao falecimento da cantora Marília Mendonça, das demais vítimas e rezou pedindo conforto aos seus familiares.

No mesmo domingo, o “Terra da Padroeira” também teve uma ótima colocação. Cravou a 4ª colocação na média geral. Além das atrações musicais, o  programa homenageou a “Rainha da Sofrência”, que tanto se destacou no universo sertanejo com seu talento como compositora e cantora.

Confira os números de audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media:

Missa de Aparecida

A celebração, no ar entre 07h59 e 09h, obteve a média de 1,09 ponto de audiência, com pico de 1,23, share de 4,34 e alcance de 1,48. Ocupou o 3º lugar na média geral do ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 138.744 telespectadores.

Terra da Padroeira

O programa, exibido das 07h59 às 09h, teve média geral de 1,23 ponto de audiência, com pico de 0,88, share de 2,77 e alcance de 2,89. O programa ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista e alcançou 269.208 pessoas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem