''Acho que não fui eu mesma'', afirma Ana após deixar o MasterChef Brasil

Divulgação Carlos Reinis/Band

O sonho de conquistar o troféu do MasterChef Brasil chegou ao fim para Ana. Na noite dessa terça-feira (2), a gaúcha foi eliminada do talent show após não conseguir reproduzir perfeitamente uma quinhapira de peixe com cogumelo yanomami, receita autoral do chef Felipe Schaedler. 

Em entrevista ao Band.com, a fonoaudióloga, que abriu mão do emprego em uma clínica para mergulhar na competição, admitiu alguns arrependimentos. “Acabei não indo muito bem na prova do ovo na semana passada. Me abalei demais e, neste episódio, quis baixar a adrenalina. Acho que não fui eu mesma, por isso não entreguei um bom prato. Fiquei muito calma, agi com cautela até na construção de sabores. A lição que fica é nunca deixar de ser você”, afirmou.

Segundo a cozinheira amadora de 30 anos, a experiência dos últimos meses transformou sua vida. “A gente sai com outros objetivos. Cabe a cada um valorizar isso e saber quais mudanças são benéficas. Quando me chamaram para o programa, tive que escolher. Não pensei duas vezes e isso determinou todo o meu caminho até agora. Graças a Deus tive mais dias melhores do que piores. Consegui entregar o que planejei e isso me deixou satisfeita”.

A partir de agora, ela deseja se dedicar mais à gastronomia. “No passado, existia preconceito com a profissão ‘cozinheira’. Mas, independente do que for, é o que me faz bem. Eu quero cozinhar cada vez mais e o MasterChef só confirmou isso”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato