Especial de Natal no Studio Universal terá oito semanas de duração

Reprodução

O Studio Universal preparou um Especial de Natal, com uma seleção de grandes sucessos de audiência no canal. A partir do dia 12/11, o canal exibirá 24 horas de filmes natalinos, durante 8 semanas consecutivas! A programação "Modo Natalino: Ativar", que vai ao ar até o dia 6 de janeiro de 2022, no Dia de Reis, já trará, no mês de novembro, quatro novos títulos.

No dia 12, às 20h, "Natal em Conway" chega à grade de programação. Duncan (Andy García) recebe Suzy (Mary-Louise Parker) em casa após dias no hospital. Para tentar animá-la, ele tem uma ideia que não agrada nem um pouco a vizinhança: construir uma roda gigante no quintal. Logo na sequência, às 21h50, em "Uma Noite de Natal", uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

No dia 14/11, às 20h, em "Uma Canção de Natal", uma estrela do pop (interpretada pela cantora e atriz Mariah Carrey) é deixada para trás durante sua turnê pelos Estados Unidos, mas acaba sendo acolhida por uma família muito especial que está passando por um problema delicado. Às 21h40, "Bem a Tempo Para o Natal" conta a história de uma jovem professora de psicologia, que precisa escolher entre se mudar pelo trabalho ou ficar na cidade para se casar com o homem dos seus sonhos. Em uma noite mágica de dezembro, um mensageiro a leva três anos no futuro e lhe mostra como será sua vida.

E, para quem quiser assistir filmes natalinos há qualquer hora, em qualquer lugar, o Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil - disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo - terá um trilho exclusivo, que será atualizado ao longo de todo o período do especial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato