Especial de Natal no Studio Universal terá oito semanas de duração

Reprodução

O Studio Universal preparou um Especial de Natal, com uma seleção de grandes sucessos de audiência no canal. A partir do dia 12/11, o canal exibirá 24 horas de filmes natalinos, durante 8 semanas consecutivas! A programação "Modo Natalino: Ativar", que vai ao ar até o dia 6 de janeiro de 2022, no Dia de Reis, já trará, no mês de novembro, quatro novos títulos.

No dia 12, às 20h, "Natal em Conway" chega à grade de programação. Duncan (Andy García) recebe Suzy (Mary-Louise Parker) em casa após dias no hospital. Para tentar animá-la, ele tem uma ideia que não agrada nem um pouco a vizinhança: construir uma roda gigante no quintal. Logo na sequência, às 21h50, em "Uma Noite de Natal", uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

No dia 14/11, às 20h, em "Uma Canção de Natal", uma estrela do pop (interpretada pela cantora e atriz Mariah Carrey) é deixada para trás durante sua turnê pelos Estados Unidos, mas acaba sendo acolhida por uma família muito especial que está passando por um problema delicado. Às 21h40, "Bem a Tempo Para o Natal" conta a história de uma jovem professora de psicologia, que precisa escolher entre se mudar pelo trabalho ou ficar na cidade para se casar com o homem dos seus sonhos. Em uma noite mágica de dezembro, um mensageiro a leva três anos no futuro e lhe mostra como será sua vida.

E, para quem quiser assistir filmes natalinos há qualquer hora, em qualquer lugar, o Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil - disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo - terá um trilho exclusivo, que será atualizado ao longo de todo o período do especial.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem