Afastado por conta da pandemia, Diguinho retorna no palco do ''The Noite'' desta quarta

Divulgação SBT

O locutor e comediante Rodrigo Valentim Muniz, mais conhecido como Diguinho Coruja, retorna, a partir desta quarta (17) e de forma presencial, no ''The Noite''. Depois de um ano e meio afastado, Diguinho está de volta aos estúdios, com novo visual, mas garantindo ainda muita risada ao público.

Com muita alegria, o elenco comemora 10 milhões de inscritos no canal do “The Noite”, no YouTube. E para deixar o programa ainda mais especial, Danilo Gentili recebe a cantora e compositora Fernanda Medrado. A artista participou este ano de um reality, mas desistiu do jogo após sofrer muita pressão com cancelamento, ela declara que a energia do programa era pesada. 

Medrado conta uma história emocionante sobre sua vida pessoal. Quando tinha apenas um mês de vida, ela foi abandonada pela mãe biológica e entregue para uma amiga da família. A primeira mãe adotiva morreu de câncer, logo em seguida, Fernanda foi adotada novamente por uma outra mãe adotiva, que ela alega que sempre a apoiou. A cantora reencontrou a mãe biológica em um programa de TV, mas revelou em um podcast, que após a gravação, a mãe biológica nem olhou para a cara dela. 

Disse também que trabalhou no shopping na juventude, porém, foi demitida quando descobriram que ela não tinha 18 anos. Chegou a vender batata frita e ter sua própria loja de roupas.

A convidada já escreveu uma música para a novela “Carinha de Anjo”. Seu primeiro hit na internet foi “Agora Chora”. Atualmente, ela está se preparando para seu novo disco que será lançado em fevereiro de 2022.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem