Anthony Hopkins protagoniza novo episódio da série documental 'Estrelas de Cinema', no Film&Arts

Divulgação

Nesta quinta-feira, 18/11, às 21h, o Film&Arts exibe um novo episódio da série documental ''Estrelas de Cinema''. A produção é exibida exclusivamente para a América Latina e aborda a trajetória de ascensão de artistas consagrados. Em “Hannibal Hopkins & Sir Anthony”, acompanhe a jornada de Anthony Hopkins, em seus 60 anos de carreira e envolvimento em mais de 300 filmes.

Conheça a jornada do jovem ator galês que saiu da sombria cidade industrial de Port Talbot para conquistar Hollywood, longe de seguir tendências, e refletindo facetas de sua personalidade em personagens icônicos. Encarnando o mal absoluto ao assumir o papel do serial killer mais famoso do cinema, Hannibal Lecter, partindo para o universo da fantasia como o Deus Odin, ou na posição de papa.

O documentário, dirigido por Clara e Julia Kuperberg, conta com filmagens em Hollywood, Malibu e Port Talbot, e imagens de arquivos de produções famosas, como, The Lion in Winter (1968), O Silêncio dos Inocentes (1991), Thor (2011), Hitchcock (2012), Westworld (HBO Series, 2016-18), Two Popes (2019), entre outros.

Além de Hopkins, acompanhe semanalmente a história de personalidades ilustres, em episódios de aproximadamente 1h de duração, todas às quintas-feiras, na faixa das 21h.

O documentário ‘Estrelas do Cinema’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem