Anthony Hopkins protagoniza novo episódio da série documental 'Estrelas de Cinema', no Film&Arts

Divulgação

Nesta quinta-feira, 18/11, às 21h, o Film&Arts exibe um novo episódio da série documental ''Estrelas de Cinema''. A produção é exibida exclusivamente para a América Latina e aborda a trajetória de ascensão de artistas consagrados. Em “Hannibal Hopkins & Sir Anthony”, acompanhe a jornada de Anthony Hopkins, em seus 60 anos de carreira e envolvimento em mais de 300 filmes.

Conheça a jornada do jovem ator galês que saiu da sombria cidade industrial de Port Talbot para conquistar Hollywood, longe de seguir tendências, e refletindo facetas de sua personalidade em personagens icônicos. Encarnando o mal absoluto ao assumir o papel do serial killer mais famoso do cinema, Hannibal Lecter, partindo para o universo da fantasia como o Deus Odin, ou na posição de papa.

O documentário, dirigido por Clara e Julia Kuperberg, conta com filmagens em Hollywood, Malibu e Port Talbot, e imagens de arquivos de produções famosas, como, The Lion in Winter (1968), O Silêncio dos Inocentes (1991), Thor (2011), Hitchcock (2012), Westworld (HBO Series, 2016-18), Two Popes (2019), entre outros.

Além de Hopkins, acompanhe semanalmente a história de personalidades ilustres, em episódios de aproximadamente 1h de duração, todas às quintas-feiras, na faixa das 21h.

O documentário ‘Estrelas do Cinema’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato