Alexandre Nero, Maria Clara Gueiros, Érico Brás e João Baldasserini estão no 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo/Trouva

No 'Caldeirão' deste sábado, dia 20, Marcos Mion desafia Alexandre Nero, o Tonico de 'Nos Tempos dos Imperador', e o ator João Baldasserini a descobrirem quem são os artistas escondidos atrás do telão do 'Sobe o Som'. O programa ainda conta com a participação do público no 'Mamãe, tô na Globo!' e os comentários do apresentador sobre cenas icônicas da programação da TV Globo no 'Isso a Globo Mostra'.
 
Já para a disputa dos R$ 30 mil no 'Tem ou não tem', o apresentador recebe a atriz Maria Clara Gueiros, também no ar em 'Nos Tempos do Imperador', e Érico Brás que levam suas famílias para descobrirem as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para diversas perguntas do cotidiano. 

O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem